Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PenDrive---Se Apagou!


LeLo.T3

Posts Recomendados

Fala pessoal blz?!?!?

Tenho um Pendrive da Sandisk ORIGINAL de 8GB Cruzer Blade! um pequeno Preto e Vermelho!

Tirei da embalagem e usei direto.. nunca formatei ele!

Tá ontem... fui usar no macbook pra pegar uma pasta... coisa simples... ae no meio da gravação.... Pufff dá erro como se eu tivesse tirado o pendrive sem ejetar! ae quando coloco em qualquer dos dois MACs pede para formatar!!!

ae não formatei no MAC pq se não não vai reconhecer no Ruindows! Nesse caso fui no note da minha irmã e lá ele Só deixa Formatar 200MB.... os outros 7,29 ele nem deixa mexer!! :(

Alguem sabe o PQ isso aconteceu...e como posso resolver... ou qual config. de formataçã ono MAC devo usar para ele ficar igual quando veio de fábrica... (Funcionando em qualquer sistema operacional)???

VLW pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Dica do usuário epromer neste tópico

"Você deve ter escolhido o tipo de GUID ao invés de MBR nas "Opções" do "Esquema de Volume" no Utilitário de Disco. O esquema de particionamento GUID não é reconhecido pelo XP"

Taí uma coisa que aconteceu comigo e não sei como resolver! No OS X consigo usar todos os 8GB do meu Pendrive (depois de formata-lo), porém, mesmo como FAT, o Windows pede para formatar e só consigo usar 199MB.
Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara, estamos aí para ajudar!!! :(

Méritos também para o epromer, que deu a dica inicialmente. Foi algo que eu não sabia também, e aprendi com ele.

O importante é sempre compartilharmos as informações.

Qualquer coisa estamos aí!!!

opaaa... PARECE q funfou com essa dica!! mas a incógnita... é como isso foi ocorrer?!?! :(

colokei o pendrive no macbook e durante a copia puffff!!! :(

PS= VLW Ramon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...