Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito Tempo para Reinstalar o Leopard num MB133LL/A?


Pedro Souza

Posts Recomendados

Pessoal, esse é meu primeiro post. Já faz tempo que acesso o blog e mais tempo ainda que planejo a compra do meu primeiro mac. Acabei de adquirir um MacBook Pro e resolvi reinstalar o sistema depois de ler a dica de que daria para economizar espaço caso eu selecionasse menos idiomas. Percebi que isso não é possível através do MAc OS X Install Disc, já que não da pra desmarcar nenhum idioma na tela de instalação. Deve ser possível no disco do Leopard que é vendido separadamente. Como já estava dentro do processo e não sabia como ejetar o disco e cancelar a instalação resolvi dar continuídade ao processo.

Acontece que está demorando muito para terminar a instalação. Li comentários de que normalmente demora menos de 1 hora e já fazem 2 horas que a instalação está em andamento. Isso é normal e eu não devo me preocupar ou deve estar havendo alguma coisa de errado com o leitor de dvd ou algo do tipo?????? Passou-se mais de meia hora só na verificação do conteúdo do dvd antes de ser iniciada a instalação.

Agradeço atencipadamente pelas respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Você tá fazendo algo errado. Sempre dá pra selecionar os pacotes de língua em qualquer instalador do OS X, desde o 10.2 pelo menos.

Os pacotes, bem como softwares e drivers adicionais ficam dentro de um step de customização do instalador. É só seguir os passos e ler as opções que vão aparecendo.

E quanto ao tempo, pode demorar sim, principalmente se você não customizou, pois ele vai instalar tudo que tiver no DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá fazendo algo errado. Sempre dá pra selecionar os pacotes de língua em qualquer instalador do OS X, desde o 10.2 pelo menos.

Os pacotes, bem como softwares e drivers adicionais ficam dentro de um step de customização do instalador. É só seguir os passos e ler as opções que vão aparecendo.

E quanto ao tempo, pode demorar sim, principalmente se você não customizou, pois ele vai instalar tudo que tiver no DVD.

Realmente da para habilitar e desabilitar vários recursos. Mas no caso do idioma era impossível desmarcar as caixinhas das diferentes linguas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá fazendo algo errado. Sempre dá pra selecionar os pacotes de língua em qualquer instalador do OS X, desde o 10.2 pelo menos.

Os pacotes, bem como softwares e drivers adicionais ficam dentro de um step de customização do instalador. É só seguir os passos e ler as opções que vão aparecendo.

E quanto ao tempo, pode demorar sim, principalmente se você não customizou, pois ele vai instalar tudo que tiver no DVD.

Realmente da para habilitar e desabilitar vários recursos. Mas no caso do idioma era impossível desmarcar as caixinhas das diferentes linguas.

Tá estranho isso. Sempre dá pra desmarcar.

Faz de novo e vê direito se você não passou isso batido, pois é o que tá parecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.7k
×
×
  • Criar Novo...