Postado 29 de abril de 201016 anos comment_132046 Amigos, Estou migrando agora para a plataforma Apple e muito contente com minha escolha. Instalei minhas ferramentas de trabalho quase todas e estou em processo de desenvolvimento bastante satisfatorio. Porem encontrei muita dificuldade em encontrar uma versao CS4 ou CS3 do Fireworks para Mac. Alguem aqui poderia me indicar? O CS5 ainda nao esta disponivel. Claro, como devem ter notado tambem estou com problemas com acentuacao, mas esse problema parece ser facil de resolver, vi que tem bastante material sobre o assunto. Valeu Denunciar
Postado 29 de abril de 201016 anos comment_132057 Desculpa, não sei se entendi bem a sua dúvida, mas eu possuo a versão CS4 do Fireworks aqui para Mac, e foi fácil de encontrar. Quanto a acentuação, é só você selecionar o layout de teclado US Internacional no Preferências do Sistema. Abraços. Editado 29 de abril de 201016 anos por Endy Denunciar
Postado 29 de abril de 201016 anos comment_132095 Que tal tentar procurar no site do fabricante das ferramentas? www.adobe.com Denunciar
Postado 30 de abril de 201016 anos Autor comment_132193 Everson, pois eh foi a primeira coisa que fiz, os trials do CS4 e CS3 naum estaum disponiveis para download no site da adobe, a unica coisa que tem lah eh um cadastro pra receber o aviso de quando o CS5 estara disponivel para download. Endy, Minha pergunta eh apenas se alguem tem um link para baixar o fireworks, jah que no site da adobe naum tem a opcao. Valeu Denunciar
Postado 30 de abril de 201016 anos comment_132198 https://www.adobe.com/cfusion/tdrc/index.cf...oduct=fireworks Denunciar
Postado 30 de abril de 201016 anos comment_132199 acabei de entrar na página da adobe e o trial do cs5 tá disponível lá sim. Denunciar
Postado 30 de abril de 201016 anos comment_132224 Everson, pois eh foi a primeira coisa que fiz, os trials do CS4 e CS3 naum estaum disponiveis para download no site da adobe, a unica coisa que tem lah eh um cadastro pra receber o aviso de quando o CS5 estara disponivel para download.Endy, Minha pergunta eh apenas se alguem tem um link para baixar o fireworks, jah que no site da adobe naum tem a opcao. Valeu Ah tá, eu estava achando que você estava perguntando se existia uma versão do Fireworks para Mac. Bom, é só baixar o trial do CS5 no site mesmo. Abraços. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.