Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andei pesquisando por esse assunto e infelizmente não achei nada aqui. Na internet também não tem nada muito útil. É o seguinte:

Tenho um WhatsApp para o SIM que é o meu número "padrão" que eu uso pra tudo e uma conta no WhatsApp Business que uso com o número do e-SIM. O chato é que cada vez que abro um link que direciona pro WhatApp ela acaba abrindo direto o Business que em 99% das vezes não é o que eu quero. Até aparece essa opção pra escolher qual versao eu quero usar mas toda vez é isso, acaba se tornando chato.

Pesquisei em vários lugares e não achei nada. Parece que no Android até tem um opção pra escolher qual dos dois você quer usar como padrão...

thumbnail_Captura de Tela 2024-04-02 à(s) 09.23.00.png

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

• 4 meses depois...
Postado

Veja se ajuda…

Vai no app fotos, seleciona alguma foto. Clica no botão “compartilhar”, role a lista de aplicativos para a esquerda até encontrar a opção “mais”. Clica aí. No canto superior direito, clica em “editar”.

É só desmarcar as opções que não quer utilizar. 
Volte ao WhatsApp, escolha algo para encaminhar, seu mensageiro padrão foi definido. Pra mim funcionou.

Espero ter ajudado.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.5k
    • Total de Posts
      467.5k
  • Criar Novo...