RicardoLuis Postado 2 de abril de 2024 Denunciar Postado 2 de abril de 2024 Andei pesquisando por esse assunto e infelizmente não achei nada aqui. Na internet também não tem nada muito útil. É o seguinte: Tenho um WhatsApp para o SIM que é o meu número "padrão" que eu uso pra tudo e uma conta no WhatsApp Business que uso com o número do e-SIM. O chato é que cada vez que abro um link que direciona pro WhatApp ela acaba abrindo direto o Business que em 99% das vezes não é o que eu quero. Até aparece essa opção pra escolher qual versao eu quero usar mas toda vez é isso, acaba se tornando chato. Pesquisei em vários lugares e não achei nada. Parece que no Android até tem um opção pra escolher qual dos dois você quer usar como padrão... Citar
matheusconst Postado 2 de abril de 2024 Denunciar Postado 2 de abril de 2024 Comigo acontece o mesmo. Cada hora abre um primeiro. Aparentemente não tem uma lógica especifica para isso. O que eu percebi (mas não testei 100%) é que ele manda para o último WA que utilizei. Citar
Marco_rca Postado 6 de agosto de 2024 Denunciar Postado 6 de agosto de 2024 Veja se ajuda… Vai no app fotos, seleciona alguma foto. Clica no botão “compartilhar”, role a lista de aplicativos para a esquerda até encontrar a opção “mais”. Clica aí. No canto superior direito, clica em “editar”. É só desmarcar as opções que não quer utilizar. Volte ao WhatsApp, escolha algo para encaminhar, seu mensageiro padrão foi definido. Pra mim funcionou. Espero ter ajudado. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.