Postado 28 de abril de 201016 anos comment_131721 Olá Amigos do Forum, Estou com uma problema e não consigo achar a solução. Comprei um Hd Externo para poder fazer backup via Time Machine do meu Mac. Mas sempre que é conectado no Usb (Ja testei em todas as portas), ele depois de um tempo ejeta sozinho. Fui transferir alguns dados fora do Time Machine e acontece o mesmo. Não tenho idéia do que pode estar acontecendo. Desde já agradeço a ajuda de todos. Denunciar
Postado 28 de abril de 201016 anos comment_131732 Provavelmente seu HD está com problema. Eu tive um que estava assim e era o HD. Denunciar
Postado 28 de abril de 201016 anos Autor comment_131741 Provavelmente seu HD está com problema. Eu tive um que estava assim e era o HD. Então mas olha que coisa estranha, no windows não acontece isso... Denunciar
Postado 29 de abril de 201016 anos comment_131943 Já vi HD's externso fazerem isso..., qual marca e modelo do seu? Existem marcas e modelos específicos onde vc consegue configurar spinning down, sleep, etc..., talvez seja o caso de vc dar uma olhada na documentação se não tem nada parecido. Tive um WD MyBook FW q vivia desligando a cada 5 min, e nunca consegui configurar isso, pois na época não tinha software específico pra Mac, até q achei um cara q fez um script pra ele não acionar o sipinning down automático: Keep Drive Spinning Funciona com qqer drive e é fácil de configurar..., vc pode testar baixando aqui: http://www.macupdate.com/info.php/id/31158...-drive-spinning Abs!! Denunciar
Postado 29 de abril de 201016 anos comment_131957 Se for o ponto de deixar ou não o disco em sleep mode, entra no System Preferences - Energy Saver, ai escolhe a alimentação ( bateria ou na tomada mesmo ), e desmarca ou marca a opção "Put the hard disk(s) to sleep when possible". Denunciar
Postado 29 de abril de 201016 anos Autor comment_132065 Amigos obrigado principalmente ao meiomaluco, poxa esse script resolveu meu problema!!! Obrigado a todos! Denunciar
Postado 30 de abril de 201016 anos comment_132141 Se for o ponto de deixar ou não o disco em sleep mode, entra no System Preferences - Energy Saver, ai escolhe a alimentação ( bateria ou na tomada mesmo ), e desmarca ou marca a opção "Put the hard disk(s) to sleep when possible". Dan, tem HD's q não reconhecem esses settings do Energy Saver..., tem q ser na raça, como foi no meu caso..., só script resolveu... E o pior, nem o software do fabricante do HD resolve... Abs! Denunciar
Postado 6 de maio de 201016 anos comment_133259 eu tambem tive esse problema quando comprei o hd, depois que fiz a atualização do osx esse problema sumiu Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.