Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIFERENÇAS ENTRE MACBOOK WHITE E MACBOOK PRO?


Silvio Cabral Patrício

Posts Recomendados

Agora com esse novo macbook pro de 13,3" fica mais explicita a diferença no processador.

Mas mudou muita coisa?

o que mudou?

essa nova placa de video NVIDIA GeForce 320M é realmente boa?

eu qual dos dois o windows vista ou 7 ficaria melhor?

vale mas apenas um macbook white com 4 de ran 500 d hd ou um pro de 13,3" com 4 de ram e 250 d hd?

Vlw Galera, espero estar tirando a dúvida de varias outras pessoas alem só das minhas

A sim, esqueci de perguntar mas uma coisa, a bateria do pro dura mesmo 10hs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O processador mudou apenas o clock, e se for um P8600, no benchmark lista, ele ainda faz menos pontos que o P7550 que vem no White.

Quanto a placa de video, não vi teste nenhum dela ainda, então não tem como afirmar o desempenho dela. Que será superior a 9400 GS isso não se tem duvidas, mas o quão superior ela será é apenas especulação.

Windows Vista = Lixo

Windows Seven ainda da pra aturar...

Mas pra que tu quer Windows se tem o OS X Snow Leopard? É pra rodar jogos neh? Pq se não for pra isso compra um notebook pc mesmo. Sei que a grana é tua e tu faz o que quiser com ela, mas acho que a obrigação de qualquer membro aqui é tentar encaminhar as pessoas pelos melhores caminhos...

Quanto a bateria não sei, mas deve aguentar sim, pois essa aqui do meu white que prometia durar 7 horas, dura realmente 7 horas com wifi off e brilho da tela 50%, na verdade dura até mais que isso...

Se tu tem a grana pro novo PRO, vai de PRO, agora entre o PRO antigo e o White ainda fico com o White pelo "Custo x Beneficio", sem contar que o bicho é lindão xD

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...