Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 15 Pro Max 256Gb Azul Anatel semi novo


Mark-SP

Posts Recomendados

SE alguém ainda tem duvidas sobre o Mark, não tenha. Comprei um trem dele hoje, pra variar chegou como se eu tivesse tirado da loja rs.
Comprem, vale a pena DEMAIS da conta.

Mano totalmente confiável. .'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gogosauro disse:

SE alguém ainda tem duvidas sobre o Mark, não tenha. Comprei um trem dele hoje, pra variar chegou como se eu tivesse tirado da loja rs.
Comprem, vale a pena DEMAIS da conta.

Mano totalmente confiável. .'.

Opa, muito bom rever o irmão após algum tempo e principalmente bem, feliz demais por voce irmão, para quem não sabe ou não conhece o Gogo, é meu amigo pessoal de loooooooonga data, desde que eu era magrelo kkkkkkk

 

Grande abraço meu irmão  .;

9 horas atrás, R_Alves disse:

Uai, paulista também fala trem?

Somos quase mineiros uai, kkkk não é nada raro (mesmo) eu e a patroa sairmos de casa final de semana e ir comer uma comida mineira no fogão de lenha..... em Minas... morar praticamente vizinho a uma hora de moto de extrema..... e mesmo quando vou passar uns dias na roça ( Águas de Lindóia) fica a 30 km de Monte Sião  MG também, ou seja..... tudo semi mineiro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mark-SP disse:

Opa, muito bom rever o irmão após algum tempo e principalmente bem, feliz demais por voce irmão, para quem não sabe ou não conhece o Gogo, é meu amigo pessoal de loooooooonga data, desde que eu era magrelo kkkkkkk

 

Grande abraço meu irmão  .;

Somos quase mineiros uai, kkkk não é nada raro (mesmo) eu e a patroa sairmos de casa final de semana e ir comer uma comida mineira no fogão de lenha..... em Minas... morar praticamente vizinho a uma hora de moto de extrema..... e mesmo quando vou passar uns dias na roça ( Águas de Lindóia) fica a 30 km de Monte Sião  MG também, ou seja..... tudo semi mineiro kkkk

Legal saber disso… uai. Passando aqui em Extrema me avisa pra gente se encontrar. 

@Don Corleone, desculpa se eu ofendi você. Não era essa a intenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, R_Alves disse:

Legal saber disso… uai. Passando aqui em Extrema me avisa pra gente se encontrar. 

@Don Corleone, desculpa se eu ofendi você. Não era essa a intenção. 

Opa com certeza aviso sim

4 horas atrás, Gogosauro disse:

conheço o Mark desde que ele era o Hulk magrelo kkkkkkkk. Agora o homem ta o próprio hulk, fique feliz e inspirado mano :)

Hulk magrelo foi a melhor kkkkkk tava saindo do covid pô kkkk agora já voltou ao normal kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, pharinha disse:

Passando aqui para dar mais um depoimento positivo do grande (literalmente) Mark. Meu atual 12 pro max comprei dele.

Aliás, vou caçar logo logo um outro!

Opa, valeu meu amigo, quando precisar, só mandar

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelozao disse:

Rapaz, é do Mark? Só fazer o PIX! Aliás, tentadora a oferta mas to tentando ainda me adaptar ao Z Fold 5 por conta de usar muita planilha e ter tela maior.

Eitaaaaa Fold5 que dá saudade!!! Como está a adaptação??? 

@Mark-SP é definitivamente o mais confiável e gente boa por estas bandas!!! Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mark-SP é o gatilho mais rapido de Éssepê. Chama no zap e faz o pix. 

 

Só compartilhando uma ocasião em que ele me salvou, literalmente. 

Em 2022 eu ia fiz uma Maratona (42km), que seria minha primeira,  mas infelizmente na sexta antes da prova eu fui no shopping light (quem conhece sabe) buscar o KIT da corrida, mas isso foi no inicio da noite, já viram né? 
Saindo do shop e indo pro metro foi abordado e levaram meu Watch e meu iPhone, só que eu precisava do Apple Watch pra fazer a corrida no domingo hehehe... afinal ESTATISTICAS, né? 

Não tive duvidas, mandei mensagem pro Mark e no sabado de manha já estava com setup novinho. hahaha. E mesmo nessa "dor de barriga" fez o preço justo e atendimento cordial de sempre. 

Bem... resumindo, fiz a prova, foi sofrido, mas não foi pior do que ser assaltado. kkkkkkkk

Valeu Mark. Segue abaixo imagem da corrida pra vcs verem. 

image.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Guto Pagiossi disse:

Mark-SP é o gatilho mais rapido de Éssepê. Chama no zap e faz o pix. 

 

Só compartilhando uma ocasião em que ele me salvou, literalmente. 

Em 2022 eu ia fiz uma Maratona (42km), que seria minha primeira,  mas infelizmente na sexta antes da prova eu fui no shopping light (quem conhece sabe) buscar o KIT da corrida, mas isso foi no inicio da noite, já viram né? 
Saindo do shop e indo pro metro foi abordado e levaram meu Watch e meu iPhone, só que eu precisava do Apple Watch pra fazer a corrida no domingo hehehe... afinal ESTATISTICAS, né? 

Não tive duvidas, mandei mensagem pro Mark e no sabado de manha já estava com setup novinho. hahaha. E mesmo nessa "dor de barriga" fez o preço justo e atendimento cordial de sempre. 

Bem... resumindo, fiz a prova, foi sofrido, mas não foi pior do que ser assaltado. kkkkkkkk

Valeu Mark. Segue abaixo imagem da corrida pra vcs verem. 

image.jpeg

 

Muito obrigado meu amigo, e precisando, só chamar que rapidinho chega rssss Boas corridas por ai

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...