Postado 21 de abril de 201016 anos comment_130345 Olá, comprei recentemente um MacBook Pro com a nova configuração e gostaria de saber como e com que tipo de produto posso limpar toda a carcaça de alumínio do MacBook? obrigado... Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos comment_130347 Bem vindo ao Fórum Mano Chanel ! Rpz eu tenho um Macbook Pro e limpo a carcaça de alumínio com uma flanela, e a tela eu limpo com o próprio pano que veio no macbook levemente umidecido com algumas gotas de água. Não uso nenhum tipo de produto para a limpeza externa e interna. OBS: Essa é a minha opinião. Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos comment_130350 Tem o iKlear tb..... nunca usei.... mas dizem que é bom. Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos comment_130354 Bem vindo ao Fórum Mano Chanel !Rpz eu tenho um Macbook Pro e limpo a carcaça de alumínio com uma flanela, e a tela eu limpo com o próprio pano que veio no macbook levemente umidecido com algumas gotas de água. Não uso nenhum tipo de produto para a limpeza externa e interna. OBS: Essa é a minha opinião. (1) btw... as vezes umas gotas para limpar a carcaça também! Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos comment_130361 Tem o iKlear tb..... nunca usei.... mas dizem que é bom. Eu tenho e é muito bom sim, tem o spray e tem o lenço umidecido. Vende inclusive nas apple store`s, então parto do principio de que a apple avaliza o produto. abs Denunciar
Postado 22 de abril de 201016 anos comment_130580 Um pano macio e levemente umedecido dá conta do recado! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.