Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcadores no Pages


Posts Recomendados

24 minutos atrás, Rodolfoc2 disse:

Pessoal, estou com uma duvida de como usar o pages especificamente em como usar os marcadores. Como usar marcadores ou como fazer com que os marcadores do pages fique por exemplo:

3.

3.1

3.2

 

 

Atenciosamente

Captura de Tela 2024-03-17 às 20.07.36.png

ali nas configurações de marcadores e listas, seleciona o opção "continuar do anterior". clica no subtítulo que tu quer que fique como 2.1 e aperta TAB. ele vai fazer uma identação, jogar o texto pra direita, e deve alterar a numeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, marcosfisica disse:

ali nas configurações de marcadores e listas, seleciona o opção "continuar do anterior". clica no subtítulo que tu quer que fique como 2.1 e aperta TAB. ele vai fazer uma identação, jogar o texto pra direita, e deve alterar a numeração.

Muito obrigado Marcos, funcionou perfeitamente !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Rodolfoc2 disse:

Muito obrigado Marcos, funcionou perfeitamente !

 

boa!

outra coisa que pode ajudar. lá no início, onde no teu print tá aparecendo "cabeçalho", voce pode marcar o título como "título" ou "subtítulo". Seleciona o texto e depois em estilo coloca como título ou subtítulo. acho que com isso ele já formata automático o estilo e a numeração. acho que dá pra editar o estilo e deixar com a fonte e tamanho que voce quiser.

Editado por marcosfisica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...