Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos do Iphone 4G?


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

já apareceu no MM...

aliás, eu acho feio... mas não duvido que o protótipo seja real.

se o que o Gizmodo disse sobre os componentes internos for verdade, acho que não há dúvidas(confesso que achei estranho eles não publicarem a foto da placa lógica do suposto iPhone). Mas ficaria decepcionado de essa for a carcaça definitiva no caso de tudo ser verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo um protótipo algo pode mudar, ou tudo mudar.

Eu sou alienado em teorias de conspirações, para mim a Apple jogou esse iPhone "4G" nas mãos deles de propósito. Para ver a aceitação no mercado, alavancar as ações, ver a reação dos concorrentes, etc...

Eu não gostei muito do design, mas quando saiu o 3G eu também não gostei, achava o 2G muito mais bonito por ser de alumínio, mas o tio Jobs sabe o que faz e no final nós sempre gostamos das escolhas dele.

Seja como for, eu quero mesmo é o iPhone OS 4.0 =)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[..]De qualquer forma, se for verdade, Steve Jobs nesse momento desse estar quase tendo um infarto de tão puto.

Não abraça... Se supostamente foi ele mesmo que entregou o protótipo pros caras como deve estar tão puto? Hehe

Fizeram isso pra ver a reação do público em geral e da concorrência. Num primeiro momento após ler a resenha do protótipo foi isso que me venho à mente.

Gizmodo tem credibilidade, mas do jeito que está esse iPhone dificilmente será lançado. E se for, ainda não acho que será o mega-hiper fail do ano, a legião de fanboys aumenta bastante a cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não abraça... Se supostamente foi ele mesmo que entregou o protótipo pros caras como deve estar tão puto? Hehe

Fizeram isso pra ver a reação do público em geral e da concorrência. Num primeiro momento após ler a resenha do protótipo foi isso que me venho à mente.

Gizmodo tem credibilidade, mas do jeito que está esse iPhone dificilmente será lançado. E se for, ainda não acho que será o mega-hiper fail do ano, a legião de fanboys aumenta bastante a cada dia.

Não sei não, hein...

Como comentaram no Gizmodo, eles provavelmente vazariam apenas fotos, ou então uma suposta lista de configurações. Vazar o produto inteiro estragaria toda a surpresa do lançamento, sem falar que entregaria tudo para os concorrentes se prepararem...

A história de ter sido perdido num bar não é TÃO absurda, há pouco tempo não teve um cara perdendo um roteiro do próximo filme de Harry Potter na Inglaterra? Mas tudo bem, para um iPhone começa a ficar estranho, quem tiraria um protótipo da Apple, levaria para um bar e ainda por cima perderia?! Isso para mim foi alguém de dentro da Apple que não sei como conseguiu desviar um modelo e vender pro Gizmodo (fala-se em 10k USD).

Btw, gostei do suposto novo design, para mim é bem mais bonito que o atual. Juntando-se com o OS4, já tá ficando uma boa opção de compra, o problema é o preço que as operadoras cobram por aqui...

Edit: eu não tinha lido isso: http://gizmodo.com/5520438/how-apple-lost-...ne=true&s=i

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...