Postado 7 de março de 20242 anos comment_1505374 bom dia pessoal, esotu fazendo uma limpa aqui e separei varios ipods... alguns que a bateria não segura fora da tomada, pouca carga, outros tela trincada e estufado.... o que fazer ? existe reparo? ipod shuffle segunda geração - ok ipod touch 2010 32gb - tela toda trincada ipod touch 2009 64gb - bateria estufou e a tela pulou fora ipod shuffle 2010 - bateria não segura ipod nano 2012 - bateria não segura viraram tralhas... ou tem conserto? Denunciar
Postado 7 de março de 20242 anos comment_1505503 conserto sempre tem. acho que voce encontra tela e bateria pra esses caras no aliexpress, shopee, etc. a pergunta é, vale a pena arrumar? se vc mesmo fazer os reparos pode ser uma opção, mas se tiver que pagar mão de obra de algum técnico não sei se compensa. voce pretende usar algum deles depois de arrumados? eu se fosse voce tentaria vender esses que estão com a tela inteira e doaria os que estão com tela quebrada e bateria estufada. Denunciar
Postado 7 de março de 20242 anos comment_1505594 Meu antigo iPod Touch eu mesmo reparei com peças do AliExpress, mas aí novamente a tela quebrou e na minha última tentativa de arrumar acabei danificando uma peça dele. Mas não é complicado, não falta vídeo ensinando. As peças são relativamente fáceis de achar no AliExpress, talvez mais complicado para os mais antigos… Mas se tu mesmo arriscar, vale a pena, se não, acho que é descarte mesmo… Denunciar
Postado 7 de março de 20242 anos comment_1505703 4 horas atrás, joel.cachioli disse: coloca em uma moldura e pendura na parede essa não é uma má ideia. tenho um iBook G4 aqui pra fazer isso. só me falta deixar a preguiça de lado. hehe Denunciar
Postado 8 de março de 20242 anos comment_1506123 14 horas atrás, marcosfisica disse: essa não é uma má ideia. tenho um iBook G4 aqui pra fazer isso. só me falta deixar a preguiça de lado. hehe eu fiz isso no iPhone 1 e iPad 1 heheh Denunciar
Postado 8 de março de 20242 anos comment_1506150 26 minutos atrás, joel.cachioli disse: eu fiz isso no iPhone 1 e iPad 1 heheh fotos! queremos fotos! Denunciar
Postado 8 de março de 20242 anos comment_1506152 7 minutos atrás, marcosfisica disse: fotos! queremos fotos! heheh vou enviar, mas só qdo terminar de instalar tudo novamente. Mudei de casa e ainda tem muita coisa encaixotada. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.