Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senha de Administrador


hmvp

Posts Recomendados

Olá, alguém poderia me dar uma luz sobre como colocar a senha de administrador? Tenho a senha da conta e a senha para entrar no leopard, mas quando quero atualizar os softwares o leopard pede um login de administrador que não coincide com o da conta. Não me lembro de ter colocado essa senha hora nenhuma e agora fico sem fazer as atualizaçoes pq nao aceita a senha da minha conta. Só achei na internet como redefinir a senha, mas não é isso que quero. Quero a senha de amdministrador. Agonia! Agradeço desde já! GRande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se você instalou e configurou a sua máquina, você mesmo definiu essa senha. Ou, quem sabe, nem tem senha, já experimentou deixar o campo em branco?

Caso não lembre mesmo, terás que inserir o DVD do Mac OS X, iniciar por ele e pedir, entre os menus do instalador, para resetar essa senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com o mesmo problema, só eu uso o computador e qdo quero instalar algo pede a senha do administrador e se eu colocar a senha e usuario que cadastrei não aceita, como vc conseguiu resolver o problema?

Você leu as mensagens anteriores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só consegui dessa forma. Colocando o disco 1 de instalaçao e seguindo os passos no help no menu em cima. Quando abre o menu aparecem várias opçoes e vc deve procurar alterar a senha de administrador. Vc deve escrever administrator, entrar e depois colocar o seu perfil como de administrador. Boa sorte!

Henrique MVP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

não sei se é o mesmo problema

comprei um iMac e depois de configurar tudo direitinho ele pede a senha mas não aceita a que criei, parece que é um problema comum...

http://discussions.apple.com/thread.jsp ... ID=1264420

minha mulher conseguiu resolver deste jeito:

http://support.apple.com/kb/TS1543?viewlocale=en_US

mas qdo dei todos updates pelo Software Update no dia seguinte, voltou a entrar em loop...fica pedindo infinitamente para preencher aquelas 1ªs configurações e nunca aceita a senha criada...agora vou tentar reinstalar tudo pelo DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...