Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MyStore, evitem essa loja


Posts Recomendados

Não recomendo comprar na MyStore! Eles são pilantras. Não me entregam produtos comprados.

Na inauguração da MyStore Villa-Lobos, na sexta-feira dia 26 de março, comprei um Macbook Pro. Após duas horas e meia na fila me informaram que não tinham o produto disponível, mas mesmo assim deixei o produto comprado e eles falaram que eu teria a máquina no máximo em 10 dias.

Falei da promoção para uma amiga, que foi na mesma loja no domingo dia 28, comprou o mesmo produto e levou na hora a mercadoria, na hora!!!!!! Pronta entrega.

No dia seguinte, segunda-feira liguei para loja para saber se poderia pegar o notebook, já que no domingo era óbvio que eles já haviam recebido mais. Porém me foi informado que não tinham mais dessas máquinas disponíveis e que me ligariam na quinta-feira para informar a situação.

Durante esse tempo, liguei para as outras filiais e havia o Macbook que comprei disponível para pronta-entrega.

Na quinta, que aliás foi 1º de abril, eles disseram que só receberiam mais dessas máquinas na quarta-feira seguinte, dia 7. Ao ligar na quarta, o prazo agora dado era sexta-feira.

Hoje, sexta-feira, dia 9 de abril, liguei de novo. Mais uma vez para ser enrolado. Agora eles garantem que amanhã terão a máquina.

Teria preferido pagar mais e ter a máquina do que ganhar desconto da inauguração e ficar sendo enrolado por sabe lá quanto tempo. Até porque nesse tempo que estou sem o computador deixei de pegar trabalhos que me renderiam muito mais do que o desconto que me foi dado.

O pior de tudo é saber que no dia seguinte eles entregavam a máquina na hora, mas quem foi lá prestigiar e passar por todas as filas e aborrecimentos da inauguração até hoje não tem o computador nas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Nossa... que droga. Não basta não ter uma Apple Retail Store aqui, agora também não podemos confiar nos resellers.

Fiquei assustado, porque quando eu estava pesquisando o iMac de 27 polegadas, essa MyStore (filial Ibirapuera) foi umas das primeiras que procurei. E o atendimento foi excelente!!!

Inclusive, deixei meu telefone com eles e eles me ligaram avisando que tinha chegado o QuadCore i5 (mas eu tinha comprado o i7 na Apple Store).

Bom saber que temos que ficar com o pé atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer defender a loja (longe disso), eu não teria deixado pago e voltar pra casa de mãos vazias. Teria ido em uma outra loja e comprado.

Eu prefiro pagar 200-400 a mais pra não enfrentar filas e aborrecimentos, acho que o "jeito Apple" deveria ser mantido: simples e eficiente.

Mas se estivesse na sua pele, pediria pra falar com o gerente da loja, explicaria a situação e o descaso citado pela venda de um computador identico a uma amiga sua, e você, apesar de ter comprado antes, ficou a ver navios. Ameace procurar seus direitos, que vai publicar na Info e seja mais o que for. Só não dá pra ficar tentando resolver pelo telefone... já viu que não vai render em nada.

Boa Sorte, e evite promoções, geralmente é mais dor de cabeça do que alegria! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Paulo. Eu deixei pago porque não havia motivo para desconfiar da loja. Achei que uma semana de espera valeria os 500 reais de desconto. Não podia prever a dor de cabeça que seria.

Já procurei o Procon, e o pessoal da revista Mac+ está dando uma força no meu caso. Aliás, não só no meu caso, mais pessoas estão na mesma situação. A MyStore, inclusive, havia dito a revista que já tinham resolvido a situação e eu já estava com a máquina. O que é uma mentira.

Conversei milhares de vezes com o gerente, mas ele fala que a culpa é da Apple que não entrega. Resposta mecanizada. Aliás, todo esse relato que fiz aqui já é de conhecimento da loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...