Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aaffonso

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo / SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de aaffonso

  1. Esse é um problema relativamente comum, inclusive em hack com chip Intel. Há várias soluções, como essa:
  2. Opa Paulo. Eu deixei pago porque não havia motivo para desconfiar da loja. Achei que uma semana de espera valeria os 500 reais de desconto. Não podia prever a dor de cabeça que seria. Já procurei o Procon, e o pessoal da revista Mac+ está dando uma força no meu caso. Aliás, não só no meu caso, mais pessoas estão na mesma situação. A MyStore, inclusive, havia dito a revista que já tinham resolvido a situação e eu já estava com a máquina. O que é uma mentira. Conversei milhares de vezes com o gerente, mas ele fala que a culpa é da Apple que não entrega. Resposta mecanizada. Aliás, todo esse relato que fiz aqui já é de conhecimento da loja.
  3. Não recomendo comprar na MyStore! Eles são pilantras. Não me entregam produtos comprados. Na inauguração da MyStore Villa-Lobos, na sexta-feira dia 26 de março, comprei um Macbook Pro. Após duas horas e meia na fila me informaram que não tinham o produto disponível, mas mesmo assim deixei o produto comprado e eles falaram que eu teria a máquina no máximo em 10 dias. Falei da promoção para uma amiga, que foi na mesma loja no domingo dia 28, comprou o mesmo produto e levou na hora a mercadoria, na hora!!!!!! Pronta entrega. No dia seguinte, segunda-feira liguei para loja para saber se poderia pegar o notebook, já que no domingo era óbvio que eles já haviam recebido mais. Porém me foi informado que não tinham mais dessas máquinas disponíveis e que me ligariam na quinta-feira para informar a situação. Durante esse tempo, liguei para as outras filiais e havia o Macbook que comprei disponível para pronta-entrega. Na quinta, que aliás foi 1º de abril, eles disseram que só receberiam mais dessas máquinas na quarta-feira seguinte, dia 7. Ao ligar na quarta, o prazo agora dado era sexta-feira. Hoje, sexta-feira, dia 9 de abril, liguei de novo. Mais uma vez para ser enrolado. Agora eles garantem que amanhã terão a máquina. Teria preferido pagar mais e ter a máquina do que ganhar desconto da inauguração e ficar sendo enrolado por sabe lá quanto tempo. Até porque nesse tempo que estou sem o computador deixei de pegar trabalhos que me renderiam muito mais do que o desconto que me foi dado. O pior de tudo é saber que no dia seguinte eles entregavam a máquina na hora, mas quem foi lá prestigiar e passar por todas as filas e aborrecimentos da inauguração até hoje não tem o computador nas mãos.
×
×
  • Criar Novo...