Não recomendo comprar na MyStore! Eles são pilantras. Não me entregam produtos comprados.
Na inauguração da MyStore Villa-Lobos, na sexta-feira dia 26 de março, comprei um Macbook Pro. Após duas horas e meia na fila me informaram que não tinham o produto disponível, mas mesmo assim deixei o produto comprado e eles falaram que eu teria a máquina no máximo em 10 dias.
Falei da promoção para uma amiga, que foi na mesma loja no domingo dia 28, comprou o mesmo produto e levou na hora a mercadoria, na hora!!!!!! Pronta entrega.
No dia seguinte, segunda-feira liguei para loja para saber se poderia pegar o notebook, já que no domingo era óbvio que eles já haviam recebido mais. Porém me foi informado que não tinham mais dessas máquinas disponíveis e que me ligariam na quinta-feira para informar a situação.
Durante esse tempo, liguei para as outras filiais e havia o Macbook que comprei disponível para pronta-entrega.
Na quinta, que aliás foi 1º de abril, eles disseram que só receberiam mais dessas máquinas na quarta-feira seguinte, dia 7. Ao ligar na quarta, o prazo agora dado era sexta-feira.
Hoje, sexta-feira, dia 9 de abril, liguei de novo. Mais uma vez para ser enrolado. Agora eles garantem que amanhã terão a máquina.
Teria preferido pagar mais e ter a máquina do que ganhar desconto da inauguração e ficar sendo enrolado por sabe lá quanto tempo. Até porque nesse tempo que estou sem o computador deixei de pegar trabalhos que me renderiam muito mais do que o desconto que me foi dado.
O pior de tudo é saber que no dia seguinte eles entregavam a máquina na hora, mas quem foi lá prestigiar e passar por todas as filas e aborrecimentos da inauguração até hoje não tem o computador nas mãos.