Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com iPhone, Wi-fi e unlock


Posts Recomendados

Pessoal, ontem o wi-fi do meu iPhone parou de funcionar. Não detecta mais rede nenhuma. Pelo que pesquisei isso é um problema de hardware (já tentei o reset network, reset all, até a idéia de deixar ele desligado pra "esfriar"). Conformado que não teria mais wi-fi no meu iPhone, resolvi tentar um último recurso que seria restore. Meu iPhone veio de fora e preciso fazer unlock nele, mas agora sem o wi-fi, depois que instalo o blackra1n não consigo baixar o sn0w porque não tenho conexão no meu iPhone.

Como eu poderia fazer o unlock nele sem conexão? Tentei criar um pacote personalizado no PwnageTool e já incluir o ultrasn0w nele mas o PwnageTool trava quando tento buscar no repositório (aquele http://repo666.ultrasn0w.com/).

Alguma dica? HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Seguem as mensagens que aparecem no console do iPhone Config. Utility quando eu ativo o wi-fi:

Fri Apr  9 12:44:25 unknown Preferences[5150] <Warning>: wifi handler: (null)
Fri Apr  9 12:44:26 unknown kernel[0] <Debug>: AppleMRVL868x::setPOWER() [configd]: Supply down, deferring power state change 1
Fri Apr  9 12:44:26 unknown Preferences[5150] <Warning>: -[WiFiManager setEnabled:]:(2010-04-09 12:44:26 -0300) Requested wifi power change to ON
Fri Apr  9 12:44:26 unknown Preferences[5150] <Warning>: -[WiFiManager(Private) _powerChanged]:(2010-04-09 12:44:26 -0300) power changed calback, power is now: ON
Fri Apr  9 12:44:27 unknown configd[23] <Error>: WiFi:[292520667.029053]: Error initiating scan request: 35
Fri Apr  9 12:44:27 unknown configd[23] <Error>: WiFi:[292520667.031588]: Error initiating scan request: 35
Fri Apr  9 12:44:27 unknown Preferences[5150] <Warning>: WiFiManagerScanCallback: Scan Failure: 35
Fri Apr  9 12:44:28 unknown Preferences[5150] <Warning>: -[APNetworksController scanFailed:]: 3 consecutive scan failures, waiting for next scan interval before trying again
Fri Apr  9 12:44:36 unknown Preferences[5150] <Warning>: WiFiManagerScanCallback: Scan Failure: 35
Fri Apr  9 12:44:36 unknown Preferences[5150] <Warning>: -[APNetworksController scanFailed:]: 4 consecutive scan failures, waiting for next scan interval before trying again
Fri Apr  9 12:44:37 unknown configd[23] <Error>: WiFi:[292520677.084381]: Error initiating scan request: 35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui resolver o problema do unlock (Não o do wi-fi). Para quem eventualmente tiver esse problema, faça o seguinte:

- Use o Pwnage tool para criar um ipsw que já contenha o jailbreak e o cydia

- Baixe o iPhone Explorer para poder acessar os arquivos do seu iPhone via USB

- Baixe o blacksn0w.deb (pacote de instalação) e coloque ele no seu iPhone em /var/root/Media/Cydia/Autoinstall

- Reinicie o seu iPhone

Após estes passos ele estará desbloqueado. Pode usar a mesma técnica para instalar qualquer pacote, basta encontrar o .deb por aí e baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...