Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puelocesar

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Puelocesar

  1. Olá pessoal, meu Magic Mouse parou de funcionar parcialmente, ele conecta, os cliques e gestures funcionam normalmente, mas é como se o laser não funcionasse mais, ou seja, o ponteiro do mouse não move. Vocês sabem se isso tem concerto? Caso não tenha, existe algum mouse no mercado que funcione com rolagem vertical e horizontal de forma suave como o do magic mouse? Achei meio absurdo o preço do novo e não vai dar para comprar não..
  2. Alguma notícia do wifi? Eu também tive exatamente o mesmo problema, porém, o meu baseband é aquele que não é desbloqueável, então meu iPhone virou iPod , só que sem wifi....
  3. Sobre a confusão, é o blacksnow, não o blackrain que eu precisava instalar pelo cydia... Pois é, infelizmente já descobri isso. Como já falei eu fiz o Jailbrake dele, e próximo passo seria fazer o downgrade do baseband, e depois o unlock, porque o aparelho é importado. Meu problema, era que eu estava sem internet e não dava para instalar os programas necessários, no caso, o Fuzzyband para fazer o downgrade do baseband, e o blacksnow para fazer o unlock. Eu até consegui instalar os aplicativos, usando um hack para baixá-los via windows como Cyder, e depois enviando via USB com o I-Funbox, porém não adiantou nada, porque eu não sabia que além do baseband, a versão do bootloader também importava, resultado, na minha versão de bootloader, a 5.9, o Fuzzyband não funciona, e logo não dá para usar o blacksnow.. Resultado, me ferrei mesmo. Vou ter que esperar sair o 4.0 para poder usar o celular denovo. Que raiva!! Alguém sabe se é possível arrumar o problema da WiFi pelo menos? Já tentei de tudo que o pessoal fala para fazer, resetar as configurações de rede, instalar o push fix, restaurar o aparelho para as configurações de fábrica, porém nada deu certo.. Será que é problema de hardware??
  4. Como eu vou usar o 3G se ele está bloqueado? Aí que está o problema! O 3G não funciona porque ele está bloqueado, e a Wifi não funciona, a não ser que você me diga que dá para ligar uma ethernet imaginária no aparelho, não tem como usar a internet
  5. Olá a todos, me registrei aqui para perguntar.. Eu tenho um iPhone 3G, que comprei desbloqueado, e usava com um chip da Tim. Resolvi atualizá-lo pois estava irritado com alguns bugzinhos que estavam acontecendo. Atualizei para o 3.1.3, e fiz o Jailbreak usando o Redsn0w 0.9.4. Porém o próximo passo seria desbloqueá-lo instalando o Blackrain pelo Cydia certo? Só que eu tenho um problema, minha Wifi simplesmente não funciona mais! Então não tenho como usar o Cydia!! Ou seja, eu não tenho internet no aparelho, então não tenho como desbloquear, o que eu faço agora??? Perdi meu iPhone até sair o firmware 4.0??
×
×
  • Criar Novo...