Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ipod touch 8GB ou PSP 3001?

Featured Replies

Postado

É Gente...

Estou com uma dúvida...

eu tinha um topico sobre um macbook...

mas entao um rapaz me disse para mim comprar um not mais simples e um algo para mim joga...

decidi entao comprar um PSP, mas ai veio a dúvida---> Ipod touch 8GB ou PSP 3001?

mas os jogos do psp sao um pouco caros...

já o ipod tem jogos, mas os gráficos nao sao exelente...

em ambos tem como ouvir musica, usar wifi, ver videos...

e ambos tem praticamente o mesmo preço...

me Ajudem por favor...

qual eu compro? qual o ponto forte e o fraco de cada um?

Vlw

• Respostas 5
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

o Touch 8gb tem o hardware antigo...ou seja...não vai permitir multitask e tal...enfim...vai de psp.

abraço

• 3 semanas depois...
Postado

Para quem é fissurado em jogos acho o PSP portátil o ideal e não se incomodar com o tamanho. Agora, para quem gosta de portabilidade, discreção e Apple vai de Ipod sem dúvida!

Postado

olha, o psp nao eh indicado para navegaçao na internet e musica (eu prefiro um iPod touch pra fazer isso), mas se vc gosta de jogos de ps2 e quer sempre ter um ps2 com você, porem de tamanho portatil, compre um psp. alem do mais, o psp eh majoritariamente para jogos, e o iPod touch como o nome diz eh um iPod, os jogos sao apenas uma funçao complementar.

eu iria de iPod touch ate msm pq eu ja tenho um ps2 e sinto mais necessidade de se ter um iPod que tenha alguns jogos bons comigo do que um psp que por mais que tenha musica e acesse a internet, eh a mesma coisa de um ps2 e os jogos sao muito caros, enquanto no iPod os jogos podem ser ate de graça.

se vc tiver um ps2, mas sente necessidade de carrega-lo com vc sempre, compre um psp. se vc so quer algo para um entretenimento mais basico, e nao para se ter um ps2 sempre com vc, va de iPod touch.

espero ter ajudado!

Postado

Ouvir musica, navegar na web e outras funções são muito ruins no PSP. Esse iPod Touch é do antigo, é meio suicida comprá-lo agora.

No geral minha resposta é: Nenhuma das duas.

Postado

Você tem um notebook p/ navegar, não tem? Então se quer jogar MESMO, compra o PSP, pois os jogos do iPod são MUITO fracos comparados aos dele.

Não deveria falar isso, mas tem como você rodar jogos piratas no PSP. Só não compreo o PSP GO. Se achar um PSP 2001, é o melhor de todos.

Boa sorte!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.