Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hotspot móvel

Featured Replies

Postado

Pensei em algo como esses modems 3G para notebooks, mas em vez de se conectar à máquina por USB o sinal serial transmitido por WiFi. Alguém sabe se existe algo assim?

• Respostas 10
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Pensei em algo como esses modems 3G para notebooks, mas em vez de se conectar à máquina por USB o sinal serial transmitido por WiFi. Alguém sabe se existe algo assim?

não entendi o e você quer. Seria compartilhar conexão 3G via wireless?

Postado

Sim existe, só não sei se vendem no Brasil. No meu caso, faço do meu Nokia um HotSpot móvel através do aplicativo JoikuSpot

Postado

Já vi para vender, o negócio é um modem 3G que transmite direto por WiFi... já deu até no Jornal da Globo uma vez.... e a primeira vez que vi foi em um video do NeoBen no Youtube.

Postado

tem um aparelho da d-link do tamanho dum airportexpress, ja vi na tim pra venda com plano

nele vai o chip daew ele compartilha via wifi

tah por volta dos 400 reais

se eu encontrar link posto

Postado
  • Autor

Gabriel e Conte, é isso mesmo. Obrigado pelas dicas, achei um que resolve o problema nesse link.

Postado

O problema é que esse, se não me engano, a alimentação é por uma tomada. O que eu tinha recomendado tem baterias, e pode ser recarregado via USB.

Postado

o que eu vi tb

Postado

Aqui em londres tem uma operadora que se chama Three Mobile ( http://www.three.co.uk/Home ) eles tem um modem 3G da Huawei que ate 5 notebook pode se conectar nele, o modem e bem pequeno, tem uma bateria que aguenta em torno de 5 horas e você pode ligar ele na tomada, ou na porta USB do micro.

Postado
Aqui em londres tem uma operadora que se chama Three Mobile ( http://www.three.co.uk/Home ) eles tem um modem 3G da Huawei que ate 5 notebook pode se conectar nele, o modem e bem pequeno, tem uma bateria que aguenta em torno de 5 horas e você pode ligar ele na tomada, ou na porta USB do micro.

O link do modem e suas especificações e esse http://www.three.co.uk/_standalone/Device_...d=1220456635256.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.