Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini Displayport X HDMI


pachecoeng

Posts Recomendados

OK Paulo,

bom, com relaçao ao cabo toslink, se eu pluga-lo no macbook e a outra ponta em meu receiver, terei o audio, mas e o video ? este ficaria so na tela do macbook....certo ? Acho que nao teria como eu transferir a imagem do macbook pra TV usando o cabo que vc vende e usar outro cabo para jogar o audio para receiver, pois o macbook so tem uma saida.....estou certo?

Obrigado.

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Bom vamos por partes.

1º A imagem será enviada através do cabo Mini DisplayPort

2º O som você vai ligar o mini toslink na saída de fone do macbook e a outra ponta no receiver.

Ou seja, imagem e video são coisas distintas (e estão ligadas em coisas distintas; TV e Receiver).

Ai pode ver na TV em HDMI e ouvir o som no receiver de forma digital e não analógica (cabo ps2 normal).

Esse cabo que eu vendo somente transfere audio e video nos novos MacBooks que acabaram de ser lançados. Pois essa limitação era da porta do computador e não do cabo.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Ok, entendi.

Agora, algunas perguntas sobre os seus produtos.

1-o mini toslink, vc teria esse cabo ? qual o valor paulo ?

2- com relaçao aos novos macbooks, comprei o meu direto da apple no mes de març de 2010 (macbook intel core 2 duo, 2 GB 1067 Mhz DDR3 2,26 ghz) esse seria o novos macbooks a que vc se refere ou nao?

Obrigado pela atençao.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabo eu tenho sob encomenda. Sai R$ 25,00.

O seu MacBook é da geração anterior. A Mini DisplayPort dele não suporta audio. Tem que fazer esse procedimento que descrevi.

Se tiver interesse me manda um email

paulo.cadastros * gmail.com

Pode ver minhas negociações aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=24397

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. estava viajando e não pude retomar essa tentativa de ver os filmes na minha TV via MB. Só relembrando, o áudio não passa para a TV.

Verifiquei aqui e a opção AudioHub Speaker - USB não aparece na minha tela nem antes nem depois de conectar os cabos. Será que é uma configuração do meu MB que está errada ou mais detalhada que tenho que fazer???

Será que alguém mais experiente nesse ambiente da MAC poderia me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está com cara de ser defeito no cabo.

Pois sempre que conecta algo que o áudio é USB o sistema reconhece automaticamente.

Mas para poder ter certeza só testando em outro Mac.

Eu comprei uma placa de som USB no Ling Ling, aquelas simplonas, azul com uma entrada de mic e uma saída de fone, e o microfone não funcionava quando espetado lá.

Depois comprei outra, no Xing Ling, e essa funcionou. Aparece no painel de controle o mic e a saída de som USB SEM EU FAZER/INSTALAR NADA.

Tenta testar o cabo noutro lugar, mesmo que seja só ligando a ponta USB num pc comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma placa de som USB no Ling Ling, aquelas simplonas, azul com uma entrada de mic e uma saída de fone, e o microfone não funcionava quando espetado lá.

Depois comprei outra, no Xing Ling, e essa funcionou. Aparece no painel de controle o mic e a saída de som USB SEM EU FAZER/INSTALAR NADA.

Tenta testar o cabo noutro lugar, mesmo que seja só ligando a ponta USB num pc comum.

Farei o teste e retorno aqui no fórum! Obrigado mais uma vez pela alternativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, conectei o cabo em outro PC, porém ao tentar transmitir o audio para a TV novamente não habilitou a saida USB na caixa de audio.

Será que alguém aí tem outra idéia de como posso resolver esse problema?? Eu creio que é problema de configuração... mas só acho.

obrigado mais uma vez.

Editado por pachecoeng
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltandoao assunto dos novos macbooks transmitir áudio pelo display port será que o adaptador é diferente ou esses normais que o Paulo vende? será algum específico ou esses atuais que nos macbooks anteriores mandam somente video pelo mdp->hdmi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, meu caso ainda continua sem solução... vale lembrar que comprei essa máquina na espanha, será que tem alguma coisa a ver com a configuração não aparecer a saída do USB???

Será que alguém aí tem outra idéia de como posso resolver esse problema?? Eu ainda creio que é problema de configuração... mas só acho.

obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

meu novo macbook chegou então testei o Display port hdmi da kannex e mesmo o macbook transmitindo agora pelo display port áudio também em "sons->preferências do sistema" só aparece o som do macbook e nada mais....alguém ai testou e deu certo? como fez?

será que vamos ter que comprar um adaptador específico para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...