Postado 9 de abril de 201016 anos comment_128074 Puts esta sim e uma dica boa!!!!!!Valeu pela dica Andre Disponha! A propósito, tem que ver quanto fica com frete. Nunca comprei nada lá, mas pelo que eu sei é uma empresa que tem vários anos no mercado e por constar no site oficial da Apple dá pra confiar né! Ag, eu acho que eles parcelam em 3x sem juros. Denunciar
Postado 14 de abril de 201016 anos comment_129287 Puts esta sim e uma dica boa!!!!!!Já tinha visto anúncio desta loja na MAC+, e ela esta mesmo no site da apple como revenda autorizada. Liguei lá hj e o preço e este mesmo do modelo PRO, o MB sai por 2,570. saiu direto do distribuidor da Apple no Jabaguara!!! Valeu pela dica Andre Comprei um Cinema Display na Ariane ano passado e retirei direto no distribuidor. Mais barato que a Apple Store e ótimo atendimento....tmb recomendo. Denunciar
Postado 23 de abril de 201016 anos comment_130697 Comprei meu MacBook Pro em 2009 na AppleMix. Negociação muito tranqüila... Paguei pelo Mac no Correio quando fui retirá-lo. Me trataram super bem e foram muito atenciosos. !!RECOMENDO!! Ps.: Economizei R$1.500,00 fácil, comprando com eles. Recomendo mesmo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.