Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThalesMiguel

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de ThalesMiguel

  1. Como você rodou um aplicativo anti-vírus e nada foi detectado, não acho que esse seja o problema... Você disse que essa página abre ENQUANTO você navega com o Safari, correto? Não seria o caso de essa página abrir quando você entra em algum site específico? Preste atenção QUANDO essa página abre (se é sempre depois de entrar em algum site) e nos conte o que aconteceu. Inté.
  2. Olá novamente... Como disse anteriormente, consigo conectar o Mac à VM Windows XP e acessar o Oracle. Porém, hoje, percebi que só consigo essa conexão de rede ao estar conectado à internet (passando por um roteador). A pergunta: Tem como fazer essa conexão sem estar conectado à internet?
  3. Sensacional Fábio... Muito obrigado pela ajuda. Já estou rodando o Oracle XE aqui. =)
  4. Olá galera da MacMagazine, tudo bom? Recentemente virtualizei o WindowsXP em meu MacBook Pro com o software "VirtualBox" da Oracle. Minha dúvida: Tem como ligar o WindowsXP virtualizado ao Mac OS com uma conexão de rede? Pretendo ligar os 2 para poder acessar o Oracle 11g instalado no Windows. Busquei por tutoriais mas não obtive sucesso. Inté.
  5. Fala Galera... Tudo bom? Só estou passando aqui para relatar que formatei meu MBP. Instalei o Snow Leopard e logo em seguida o Windows 7 via Boot Camp. Dessa vez deu tudo certo... Obrigado pela ajuda.
  6. Então... Utilizei o Dive Genius 3.0.1 para desfragmentar meu MacBook Pro. Utilizei o software via DVD Boot. Após um tempo o Drive Genius terminou o serviço e, com a ajuda do iDefrag, pude ver que meu Mac estava desfragmentado. Mesmo assim continuo obtendo o mesmo erro. Alguém tem alguma ideia? Não quero formatar meu Mac mas parece ser a única resposta para poder instalar um Windows em Dual Boot.
  7. Olá pessoal da MacMagazine, tudo bom? Estou tentando instalar uma versão do Windows (XP ou 7) no meu MacBookPro. Até então eu utilizava o VMWare Fusion para criar uma Máquina Virtual e, depois de alguma pesquisa, resolvi instalar o Windows via Boot Camp e acessá-lo pelo Fusion. Porém, quando vou particionar meu HD via "Assistente do Boot Camp", recebo o seguinte erro: "O disco não pode ser particionado porque alguns arquivos não podem se movidos." Tentei utilizar o "iDefrag" e o "CleanMyMac" para corrigir esse problema mas nada funcionou. Alguém sabe o que eu devo fazer? Obrigado.
  8. Olá colaborados da MacMagazine... Estou utilizando um MacBook Pro (modelo do ano passado), com MacOsX 10.6. Como estou começando a programar em Java, baixei o pacote de programação do NetBeans. Meu problema: Não consigo instalar o Oracle no MacOs. Hoje utilizo um cliente Oracle 10g instalado via máquina virtual no Windows XP. Gostaria de instalar no MacOS para não utilizar mais a máquina virtual. Procurei por tutoriais mas nenhum deles me ajudou realmente. Alguém já conseguiu? Desde já agradeço.
  9. Comprei meu MacBook Pro em 2009 na AppleMix. Negociação muito tranqüila... Paguei pelo Mac no Correio quando fui retirá-lo. Me trataram super bem e foram muito atenciosos. !!RECOMENDO!! Ps.: Economizei R$1.500,00 fácil, comprando com eles. Recomendo mesmo.
  10. Meu MacBook Pro chegou hoje! Comprei na AppleMix. O luciano e o Diego me trataram muito bem... recomendo 'a todos. Produto 110%
  11. Estou pensando em pegar um MacBook Pro (15,4 - 2.53Ghz) na AppleMix também. Parece que a empresa (e o Luciano) são confiáveis... estou certo?
×
×
  • Criar Novo...