Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique secundário no Desktop nao funcionando


Posts Recomendados

Olá a todos,

MX  tenho um MBP de 14 polegadas M3 Pro, um Magic Trackpad e um mouse Logitech Master 3S.

Tenho notado que volta a meia o clique secundário no Desktop não funciona (tanto com o mouse, ou os trackpads do laptop ou o Magic Trackpad externo). Ele funciona normalmente dentro de aplicativos, navegando a internet etc.

Tenho um secundo usuário criado no laptop, que uso somente para trabalhar. Dentro desse usuário o mesmo problema existia - mas recentemente o funcionamento do clique secundário no desktop passou a funcionar (!).

Verifiquei os settings de ambos os usuários, e aparentemente nada difere de um para o outro (seção desktop e dock) e também os ajustes de trackpad e mouse...

O próximo passo seria reinstalar o Mac OS, mas sinto um pouco de preguiça, visto que comprei o laptop não faz nem 2 meses...

Alguém já passou por algo semelhante e conseguiu descobrir? Também não encontrei nada em fóruns dentro e fora do Brasil (apenas artigos sobre o clique secundário em si - que não se aplica a mim, porque ele funciona no OS todo, exceto no Desktop).

Obrigado desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...