Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir a geração do iPod touch.


Posts Recomendados

Galera, tava querendo saber qual a versão do meu iTouch, só que estou me confundindo.

O MEU iPod:

Comprado em fevereiro de 2010 numa Apple Retail Store em Orlando.

8GB

Modelo MC

Sem comandos de voz.

FW 3.1.3 de fábrica.

2 linhas de texto na traseira.

No site da Apple (http://support.apple.com/kb/HT1353?viewlocale=pt_PT&locale=pt_PT) diz que os de 3rd gen são só de 32 ou 64 GB. Ou seja, o meu é o 2nd gen.

Também diz que os de 3rd tem 2 linhas de texto na traseira, e os 2nd tem 4. O meu tem 2. Portanto o meu é 3rd.

Outra evidencia que o meu é 3rd é que o a inscrição 8GB na traseira é bem menor do que os de 2nd gen, assim como mostra no site.

MAS COMO SE ELE TEM 8GB????

Me ajudem, por favor.

Obrigado.Co

Editado por JoaoHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

assim: o 8GB q a apple lançou continua sendo de 2nd, so q ele tem algumas caracteristicas do 3rd, ele eh um pouco mais aprimorado q o 2nd normal. eu nao sei quais sao os aprimoramentos pq eu esqueci, mas eu vi a keynote do Steve e eu sei q eles sao melhores q os 2nd normal.

eles podem ate ser os 2nd antigos so q eu nem to lembrado direito, mas eu sei q teve algumas mudanças basicas. acho q so mudanças esteticas tipo as 2 linhas ai, o negocio da inscriçao de 8GB, pq mudanças de hardware em relaçao a 2nd gen acho q nao teve nao. acho q foi so de processador. eu diria q eles sao uma 2,5 gen.

ja os 3rd gen tem voice control pelo fone q eh com microfone, e eles tem Open GL ES 2.0, ou seja, os apps ficam com um grafico mto melhor.

espero ter ajudado!

Editado por Silver472
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...