Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aperture 3 Muito pesado pro White?


LeLo.T3

Posts Recomendados

Antes de dizerem q é lugar errado aki.... eu fikei bem na duvida... já q pode ser do programa... ou da capacidade do Macbook White!!

Fala pessoal gente boa?!

Comprei um white dos novos.... e colokei o aperture 3 e atualizei ele já!!!

Colokei um projeto nele de 49 fotos apenas..... Editei e talz.. com algumas configs.. não poucas! E na hora de exportar versão ou master.... ele fica lendo muitoooooo.... usa o proc. a mais de 120% e a temp pula pra quase 90º..........eu encerrei na hora.....

Alguem sabe se o Aperture é muito pesado pra ele?!?! ou se tem algo errado e seria bom tirar e colocar novamente o Aperture?????

VLW pessoal!

Editado por LeLo.T3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Calma LeLo,

não desconsiderando a resposta do Marcelo, mas espere mais pessoas responderem pra vc tomar uma decisão,

talvez seja alguma configuração que precisa mudar, eu não entendo desse Aperture, mas aqui no forum tem gente que manja, então, aguarde mais respostas.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma LeLo,

não desconsiderando a resposta do Marcelo, mas espere mais pessoas responderem pra vc tomar uma decisão,

talvez seja alguma configuração que precisa mudar, eu não entendo desse Aperture, mas aqui no forum tem gente que manja, então, aguarde mais respostas.

Vlw.

Rafael Fischmann(@rfischmann) O Aperture 3.0.2 continua bem pesadão no Mac OS X 10.6.3. Grrr.

http://twitter.com/rfischmann/status/11278928253

Resumindo...ele é BEM pesado.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Fischmann(@rfischmann) O Aperture 3.0.2 continua bem pesadão no Mac OS X 10.6.3. Grrr.

http://twitter.com/rfischmann/status/11278928253

Resumindo...ele é BEM pesado.

;)

<_<

rsrsrs

é BEM pesado msm.

:D

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei o Aperture e achei extremamente pesado e lento.

Então resolvi testar o Adobe Lightroom (já usava no Windows)... É muito mais leve que o Aperture e faz as mesmas coisas, como eu já estava acostumado preferi ficar no Lr.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu MBP 2.26 vai mais ou menos... Dá para usar, mas tem horas que fica bem lento. Mas aqui não esquenta tanto nem sobe muito o processador, a princípio pensei que fosse a RAM o problema (tenho só 2GB). Por enquanto vou continuar tentando, gostei bastante dele e já organizei algumas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...