Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127662 Eh, não posso fazer nada mesmo, se chegar a hora de trocar, vamos lá! Cara a autonomia da bateria é bem relativa viu, depende de muitos fatores (uso, temperatura etc) e mesmo quando esses fatores coincidem a autonomia ainda assim varia de cada um. Por exemplo, tenho 2 MBP um mais velho em 4 meses, e mesmo assim esse mais antigo possui a melhor autonomia de bateria ... Agora vai saber por que! Eu já desnca ei com isso uso sem dó! E quando quetiver que trocar, troco! Fazer o que .... Denunciar
Postado 7 de novembro de 201015 anos comment_163159 Tem gente que vai me apedrejar aqui, mas não to nem ai, hehe O coconut agora tem nova versão. Como ainda sou paranóico "assumido" com bateria de Macbooks, uso frequentemente o coconut pra ver a saúde da bendita bateria. E eis a nova versão do Coconut. Agora ta mais bacana, tem umas coisinhas a mais. PS: Com um ano de MacbookPro Editado 7 de novembro de 201015 anos por Ramon Mac Denunciar
Postado 7 de novembro de 201015 anos comment_163164 Sem neeeura, fica fly Use a bateria como for mais conveniente e calibre uma vez por mês que ficara tudo beeem Denunciar
Postado 7 de novembro de 201015 anos comment_163174 Aproveitando o tópico, usar o mac por muito tempo, com ele ligado na tomada, pode estragar a bateria? Denunciar
Postado 8 de novembro de 201015 anos comment_163365 Eita tópico velho...!!! Bom, eu calibro a bateria do meu MBP a cada 2 meses, mais ou menos. Por enquanto, tudo bem. Abraço a todos Denunciar
Postado 11 de novembro de 201015 anos comment_163996 Nossa gente, não sei o que esta havendo com esses macs, o meu já é meio ultrapassado eu sei, é um branco ainda do desing antigo mas enfim...fato é que uso ele diariamente, tenho 118 ciclos mas minha bateria esta em 99%. E de verdade, eu não cuido nem um pouco dela. Denunciar
Postado 12 de novembro de 201015 anos comment_164097 Galera meu Macbook tem 4 meses e já tem 30 Ciclos, pelo menos é o que diz a informação do sistema do mesmo. Está muito ruim? Denunciar
Postado 12 de novembro de 201015 anos comment_164098 Aaaa, havia me esquecido. Como eu faço para ver a saúde da bateria (ex: se está 100% ou não)? No campo sobre este mac no ícone da maçã, só visualizei a quantidade de ciclos, que já marcam 30. Alguém poderia me ajudar? Denunciar
Postado 12 de novembro de 201015 anos comment_164100 Pega o iStat e usa na dashboard.... Ouuuuu pega o coconut battery...mto bom tb Quanto aos ciclos,fica tranquilo pq aguenta 1000 ciclos a bateria memso(segundo a apple ela fica com 80% da capacidade),até lá ou vc ja trocou de note,ou troca a bateria que nao eh taooo cara para qm comprou um mac. Denunciar
Postado 12 de novembro de 201015 anos comment_164105 Gente vamos dá um pesquisada já tem trocentos tópicos sobre ciclos...no começo eu esquentava com isso mas o negócio é seguir a dica do Kotty e relaxar. Denunciar
Postado 12 de novembro de 201015 anos comment_164215 Querem saber a mágica para bateria durar mais? Usem-a!!! A minha bateria estava com 29 ciclos e 92% de heath. Aí tive q levar pra aula alguns dias, nem levava o carregador, usava normal e quando chegava em casa recarregava. Duas semanas depois: 35 ciclos e 97% de health! O que eu acho o cúmulo é o pessoal levar o notebook pra usar na aula(ou na sala, na cama, no sofá) e levar a fonte junto.... comprou um laptop pra que entao? Editado 12 de novembro de 201015 anos por keep Denunciar
Postado 12 de novembro de 201015 anos comment_164240 Querem saber a mágica para bateria durar mais? Usem-a!!! A minha bateria estava com 29 ciclos e 92% de heath. Aí tive q levar pra aula alguns dias, nem levava o carregador, usava normal e quando chegava em casa recarregava. Duas semanas depois: 35 ciclos e 97% de health! O que eu acho o cúmulo é o pessoal levar o notebook pra usar na aula(ou na sala, na cama, no sofá) e levar a fonte junto.... comprou um laptop pra que entao? Como assim? Nunca ouviu falar dos deskbooks?? Oo Denunciar
Postado 13 de novembro de 201015 anos comment_164283 O que é Heath? Onde posso vê-lo no Mac para ver a % da bateria. Só me resta esta dúvida Foi mal pela falta de informação, sou novo com o Mac. Olha... eu só coloquei minhas dúvidas neste tópico por que já estava aberta blz? Não fiz por mal, eu sempre pesquiso tópicos para postar. Abraço á Todos. Denunciar
Postado 13 de novembro de 201015 anos comment_164299 O que é Heath? Onde posso vê-lo no Mac para ver a % da bateria. Só me resta esta dúvida Foi mal pela falta de informação, sou novo com o Mac. Olha... eu só coloquei minhas dúvidas neste tópico por que já estava aberta blz? Não fiz por mal, eu sempre pesquiso tópicos para postar. Abraço á Todos. Baixa o Coconut Battery. Denunciar
Postado 15 de novembro de 201015 anos comment_164566 Galera... eu costumo usar meus notebooks ligados direto da tomada... pois apenas carrego eles qando volto de fds para casa, no restante do tempo eu tiro a bateria e fico c ele direto na tomada o dia todo... Como q funciona isso para um MBP q n se pode tirar a bateria? Se vc deixar ele direto na tomada ele vai carregar até atingir a carga total e irá parar, certo? porem pode ocorrer da bateria dar uma leve descarregada e ele ficar carregando de pouco em pouco o dia todo? Obrigado Denunciar
Postado 15 de novembro de 201015 anos comment_164569 Acredito que nao. Alias, qual o preco de uma bateria nova? é tao cara assim pro pessoal se preocupar tanto? Denunciar
Postado 15 de novembro de 201015 anos comment_164616 Galera... eu costumo usar meus notebooks ligados direto da tomada... pois apenas carrego eles qando volto de fds para casa, no restante do tempo eu tiro a bateria e fico c ele direto na tomada o dia todo... Como q funciona isso para um MBP q n se pode tirar a bateria? Se vc deixar ele direto na tomada ele vai carregar até atingir a carga total e irá parar, certo? porem pode ocorrer da bateria dar uma leve descarregada e ele ficar carregando de pouco em pouco o dia todo? Obrigado Ele só volta a carregar quando baixa de 95% de carga, justamente para evitar isso. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201015 anos comment_164856 Gente, aqui os meus stats: 9 dias de MBP 3 ciclos healh 95% Ela tá boa? Eu deixo ele o dia inteiro na tomada, isso faz algum mal??? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.