Mike Ribeiro Postado 21 de fevereiro Denunciar Postado 21 de fevereiro Saudações, família. Adquiri um Samsung NP350XAA-KD1BR – i5-8250U – UHD620 pra fazer um hackintosh após ver tutoriais que funcionaram em modelos muuuuito similares... Porém... pro meu azar (como sempre), o meu tá cheio de problemas. Com o Ventura, parecia que a aceleração gráfica simplesmente não existia... teclado todo bugado onde o enter não funciona, as setas tb não, trackpad menos ainda. Instalei o Monterey, daí a aceleração gráfica tá perfeita, mas o resto continua sem funcionar. Problemas com o Monterey: Wifi não funciona; Trackpad não funciona; Ethernet não funciona; Boot sem o pen drive não funciona; Teclado, mesmo configurado para o ABNT2 (ou "Brasileiro") não funciona; Eu agradeceria muito se alguém pudesse me tratar como total inexperiente e me orientar, passo a passo, como fazer um hackintosh em que, pelo menos a wifi e o teclado funcionem. Apesar de inexperiente em HACKINTOSH, tenho conhecimentos na área de informática. Por favor... SOCORRO!!!!
Carlos Siqueira Junior Postado 19 de setembro Denunciar Postado 19 de setembro Tenho um modelo similar, estou pensando em fazer o procedimento para teste... você conseguiu exito?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora