Postado 20 de março de 201016 anos comment_124638 Qual programa bom p usar em arquivos rar???????? valeu.... Denunciar
Postado 20 de março de 201016 anos Autor comment_124642 acabei de achar um bom.... fica a dica.... Zipeg http://zipeg.softonic.com.br/mac Denunciar
Postado 22 de março de 201016 anos comment_124855 Uso o UnRarX. É free, funcional e pode ser baixado aqui: http://www.unrarx.com []'s! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.