Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple Store Online - Airport Extreme

Featured Replies

Postado

Aí resolvi comprar um Aiport Extreme (R$649) na Apple Store. No site, dizia que o prazo de entrega era de 3 a 4 semanas.

Comprei no domingo, levou 4 dias pro boleto ser confirmado.

Recebi um email hoje de manhã dizendo que o pagamento foi confirmado e seria enviado semana que vem, com previsão de chegar daqui 3 a 4 semanas, por ser importado.

Aí poucas horas depois, outro email dizendo que o produto foi enviado e chega amanha. Wtf?

Veio inclusive com um código de rastreamento, de uma transportadora que simplesmente não aparece no google: "L.A. Consumer".

Wtf, fórum?

• Respostas 12
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Opa! Bom saber que eu não sou o único. Hehehehehe!

Então, cara... Comigo acabou de acontecer a mesma coisa... Eu comprei um Airport Extreme na terça-feira e depois que aprovaram o pagamento, a previsão era pra entregar em 16 de abril... Aí, eu acabei de receber um email da Apple dizendo que o produto foi enviado e que chega amanhã! Bom pra nós, né? Hehehehe!

Eu acho que a Apple Brasil deve ter feito um pequeno estoque de Airport Extreme, mas ninguém tinha comprado até agora. Daí a gente deu sorte! :)

Postado
  • Autor

hahaha, que coincidência :)

fiquei totalmente sem entender. O pior é essa transportadora, "L.A. Consumer", que não acho em canto nenhum. Eu to chutando que isso é a empresa que tá trazendo pro Brasil, e nossos Airports devem chegar no país amanhã, mas não quer dizer que chegarão até nós. Deve ter toda a burocracia de importação ainda...

Obviamente, se chegar amanhã será uma surpresa MUITO agradável.

Postado

Sim, é exatamente isso que eu tava pensando agora... Essa "transportadora" deve ser a empresa fictícia que a Apple Brasil deve usar pra trazer os produtos dos EUA pra cá. E os nossos Airport Extreme devem vir de lá pra cá amanhã. Acho que é isso...

Postado
  • Autor

deixa eu perguntar uma coisa. Vi na sua assinatura que você já tinha um Airtport Extreme. E agora você tá comprando outro.

teve algum problema com o primeiro? haha.

mó medo de comprar um router caro desses e ter problemas depois.

Postado

Não, não... É que eu meio que me antecipei com o que vai chegar. Hehehehehe! Comprei 2 Aiport Express e 1 Extreme pra refazer a rede WiFi aqui da empresa. Preciso que o sinal chegue em todos os lugares aqui. São 3 predinhos separados, portanto, vou colocar um em cada um.

EDIT: e já tenho mais um Express em casa.

Editado por Digo S.

Postado
  • Autor

chegou mesmo!!!

caramba, que surpresa! prazo de 4 semanas e chegou em 5 dias!!

Postado

Aaaaaaaah, pelo jeito eu vou chegar em casa hoje e o meu estará me esperando! Hehehehehe! Também me deram um prazo de 3 a 4 semanas... Vamos ver...

Estou ansioso!

Postado

Isso é uma prática comum em empresas que enviam os produtos para os clientes. Colocam um período de frete maior do que o que normalmente demora. Isso faz com que se der algum problema, ela tenha algum tempo vago para entregar o produto dentro do tempo que ela disse que ia entregar. E como normalmente o produto chega antes de terminar o prazo que a empresa deu, o cliente fica feliz e compra mais vezes :)

Abs

Postado

"L.A Consumer"...

Tem cara de Latin American Consumer, ou simplesmente Consumidor Latino Americano, deve realmente ser uma importadora da Apple!

=)

Postado
"L.A Consumer"...

Tem cara de Latin American Consumer, ou simplesmente Consumidor Latino Americano, deve realmente ser uma importadora da Apple!

=)

Então, cara, é o que eu pensei também... Pra importar qualquer coisa, você tem que ter empresa registrada. Não precisa ser física, mas tem que existir pelo menos no papel... Acho que é o que a Apple fez. Ela mesmo deve importar, mas com o nome dessa outra empresa. Aqui na minha empresa a gente viu isso uma vez e PARECE que os impostos de importação ficam menores...

Postado
  • Autor

e aí digo, recebeu o seu?

o meu já tá funcionando, achei bom demais =D

Postado

Recebi, cara!!! Uhuuuul!

Cheguei em casa e ele tava aqui já... Já fiz a configuração teste aqui em casa e segunda-feira vou fazer isso de novo, só que na empresa... Coloquei o Airport Extreme junto do cable modem, como roteador central, daí liguei mais dois Airport Express, um na sala e um no meu quarto. Heheheheh! O sinal tá transbordando de tão cheio! Sei que aqui não precisa de todo esse aumento de cobertura, mas é só pra testar o que eu farei na empresa.

Gostei muito! B)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.