Kedllon Kleber Postado 15 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2024 Olá a todos, Eu tenho um computador com win para jogos e um macbook m1 air. Gostaria de streamar minhas jogatinas através do macbook pois como os jogos que eu jogo não tem para mac não tem como. Alguém sabe se isso é possível. Usar o macbook para fazer stream? Já agradeço de antemão! Citar
Pico Postado 15 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2024 Mac tem OBS. Mas precisaria de uma placa de captura compatível com Mac apara ligar o PC no mac. Entretanto o Air M1 não seria bom para streamar porque ele não tem ventoinha e sofreria com temperatura alta e possivelmente com thermal throttling. Citar
LeBaldi Postado 15 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2024 A muuuuito tempo atras teve um tópico assim onde o rapaz tinha problemas na hora de fazer o streaming... depois de certo tempo ele começava a travar... e o problema era de fato a temperatura pois com isso ele começava a fazer throttle nos clocks.... foi quando recomendei ele a por os thermalpads entre a chapinha do cooler e a tampa traseira (eu fiz isso no meu e ele se mantem muito mais frio por bem mais tempo)... e no caso dele resolveu pro tempo que ele precisava... da pra criar outras soluções tbm além dessa pois como vc vai jogar o calor pra tampa de aluminio que tem beeeem mais área... pode por ele numa base ventilada pra trocar um pouco o calor da tampa com o ar... o quanto será eficiente? Só testando pra saber Agora a parte de montar o streaming mesmo ai eu já num faço ideia Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.