Postado 16 de março de 201016 anos comment_123871 Como eu limpo a tela do meu macbook? Pode ser com uma flanela ou tem algo específico? Valeu. Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos comment_123876 Ele vem com uma flanela própria pra isso. Se quiser incrementar a limpeza compre um iKlear. Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos comment_123879 Dizem que o White vem sem a flanela... Acredito que qualquer pano macio sirva, mas dê preferência à flanelas de microfibra (como a que vem com alguns produtos da Apple e de várias outras marcas), são excelentes para eletrônicos. http://en.wikipedia.org/wiki/Microfiber Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos comment_123884 Ele vem com uma flanela própria pra isso. Se quiser incrementar a limpeza compre um iKlear. O MBW 2009 vem sem a flanela ''/. Estou pra comprá-la separada pois faz bastante falta. Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_123966 a tela do meu eu passo somente a flanela, fica ótimo! Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_124017 E aonde comprar essa flanela de microfibra? Alguem sabe? Outra coisa que eu to querendo tambem é algo para colocar no MBP na hora de fecha-lo. Algum coisa pra nao ter atrito entre o teclado e a tela. Quando v compra, já vem com um. é tipo um plastico fininho...mas o meu ja esta super desgastado. Alguem tem a dica? Obrigado. Andre Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_124030 isso... passa papel primavera na tela do MB que vai ficar supimpa Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_124054 E aonde comprar essa flanela de microfibra? Alguem sabe?Outra coisa que eu to querendo tambem é algo para colocar no MBP na hora de fecha-lo. Algum coisa pra nao ter atrito entre o teclado e a tela. Quando v compra, já vem com um. é tipo um plastico fininho...mas o meu ja esta super desgastado. Alguem tem a dica? Obrigado. Andre Dree...também estou com o mesmo problema seu, ele já está rasgando, apesar de eu ter cuidado! =( Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_124067 E aonde comprar essa flanela de microfibra? Alguem sabe?Outra coisa que eu to querendo tambem é algo para colocar no MBP na hora de fecha-lo. Algum coisa pra nao ter atrito entre o teclado e a tela. Quando v compra, já vem com um. é tipo um plastico fininho...mas o meu ja esta super desgastado. Alguem tem a dica? Obrigado. Andre Acho isso de colocar coisa entre o teclado e a tela frescura... Até já teve um caso de um usuário dizendo que as teclas tavam ficando marcadas na tela, mas acho que era algum problema com ele, afinal muita gente usa sem nada e não é para precisar mesmo. Sobre a flanela... Seria algo tipo esse KIT: http://www.consumer.philips.com/c/acessori...E1D.app101-drp2 (dá para ser com água mesmo, não precisaria do produto) Mas, como disseram, até papel higiênico serve, não precisa gastar com isso. Editado 17 de março de 201016 anos por wafi Denunciar
Postado 18 de março de 201016 anos comment_124105 O novo white realmente vem sem a flanela. /= Denunciar
Postado 18 de março de 201016 anos comment_124133 Nunca usei a flanela, pessoal, é só usar algodão umidecido, limpar a tela, e logo em seguida passar algodão seco para lustrar e dar o brilho, como se fosse um polimento. SIMPLES ALGODÃO UMIDECIDO COM AGUA!!!!! E ALGODÃO SECO PARA DAR O BRILHO. Alias, não só para limpar a tela, mas para limpar todo o MacBook. Abraços a todos. Denunciar
Postado 18 de março de 201016 anos comment_124223 Nunca usei a flanela, pessoal, é só usar algodão umidecido, limpar a tela, e logo em seguida passar algodão seco para lustrar e dar o brilho, como se fosse um polimento.SIMPLES ALGODÃO UMIDECIDO COM AGUA!!!!! E ALGODÃO SECO PARA DAR O BRILHO. Alias, não só para limpar a tela, mas para limpar todo o MacBook. Abraços a todos. Algodão?! Teve um cara que risco a tela com algodão. Eu uso a flanela e fica blz. Denunciar
Postado 19 de março de 201016 anos comment_124392 O meu veio sem flanela. Só os prós vem acompanhados da famosa flanelinha. Fui no carrefour e encontrei um flanela microfibra e o iklear. Desde então, só alegria. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.