Postado 14 de março de 201016 anos comment_123381 como acabei de receber meu mac, gostaria que me indicassem aplicativos de varados tipos uteis para qualquer coisa, que gostem e usem Obrg Denunciar
Postado 14 de março de 201016 anos comment_123387 Saudações. Considerando que apenas utilizo o MAC para preparação de aulas, enviar/responder emails, ouvir música, ou seja, nada muito específico, de plano me lembro: 1- AppCleaner - desinstalar aplicativos. 2-Zipeg - descompactar arquivos. 3- Skype - desnecessária descrição. 4-Amsn - desnecessária descrição. 5-Flip4Mac (WMV) - suporte para .WMV e .WMA. 6- VLC - player. 7-Maintenance - "limpeza segura". Onyx é uma opção mais completa, todavia, clicando na opção "errada", você poderá ter "problemas" (desconfiguração de aplicativos, por exemplo). 8- Kigo Video Converter - simples, porém muito prático. 9- FireStarter - gravação CD/DVD - simples e prático. 10 - GIMP - edição de foto. 11- Broffice - similar ao Microsoft Office. O Microsoft Office 2008 evita problemas de perda de formatação, entretanto, não é gratuito. 12 - uTorrent - desnecessária descrição. 13 - Firefox - não pelo browser em si, pois prefiro o Safari para navegar, mas pelos úteis addons. Abraço, LM Denunciar
Postado 14 de março de 201016 anos comment_123393 1 - Adium... pra mim melhor q MSN e aMSN 2 - Transmission - torrent 3 - Perian - legenda nos filmes 4 - Picasa - pra mim melhor que iPhoto 5 - Tweetie - twitter 6 - AppCleaner - desinstalar aplicativos, como já citado 7 - iStat Menus - possui sensores para avaliar temperatura, hd, memoria etc 8 - MacFuse - permite usar pendrives ou hd's com NTFS 9 - Pixelmator - editor de imagens 10 - Dropbox - coloca seus aqruivos na nuvem de forma pratica e rapida. Tb é possível compartilhar arquivos com outras pessoas. https://www.dropbox.com/referrals/NTEyNTA5MTg5 Denunciar
Postado 14 de março de 201016 anos comment_123408 O pacote iWork da Apple (ferramentas de escritório), vale muito a pena. É pago, mas muito bem pago. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.