Postado 10 de março de 201016 anos comment_122649 Olá galera ontem chegou a minha encomenda, um mouse logitech mx air, o mouse é wireless e vem acompanhado de um adaptador usb para funcionar com o mac. dai fiquei em dúvida e tentei de várias formas, só que não tive sucesso, entaum decidi perguntar aqui no fórum. Através do wireless do macbook tem como reconhecer o mouse sem a ajuda do adaptador USB e salvar uma das portas? como usar esse mouse wireless sem o adaptador? valeu a força galera!! Denunciar
Postado 10 de março de 201016 anos comment_122661 Acho que como o adaptadpr vem com o mouse, não deve funcionar sem. Talvez pela frequencia que o adaptador emite para que o computador o reconheça. Se o mouse não for bluetooth, acho difícil vc conseguir usar seu mouse sem o adaptador próprio. Não rola colocar um hub usb pra não perder a porta do mac ? Abs Denunciar
Postado 10 de março de 201016 anos comment_122662 Náo dá, tem que se contentar em usar o adaptador! Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos Autor comment_123736 nossa, muita bad. usar usb é muito ruim, vou ter que correr atrás de um case com firewire 800 para o meu HD externo, não encontro nada, incrivel ter uma ótima opção dessa no mercado mas não exister um case a venda com essa conexão. enquanto isso fico aqui ocupando as únicas duas usb que o macbook oferece. não quero utilizalas pois futuramente planejo comprar uma interface de áudio e usar no USB, entaum o quanto antes tenho que usar as outras conexões ao invés de ficar grudado no USB Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos comment_125374 nossa, muita bad.usar usb é muito ruim, vou ter que correr atrás de um case com firewire 800 para o meu HD externo, não encontro nada, incrivel ter uma ótima opção dessa no mercado mas não exister um case a venda com essa conexão. enquanto isso fico aqui ocupando as únicas duas usb que o macbook oferece. não quero utilizalas pois futuramente planejo comprar uma interface de áudio e usar no USB, entaum o quanto antes tenho que usar as outras conexões ao invés de ficar grudado no USB Neste caso a unica solução é um HUB USB como foi informado anteriormente, dependendo da quantidade de portas que ele oferecer pode ter uma fonte de alimentação propia... FLW! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.