Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de experiência com applecare+ com iPhone americano


Posts Recomendados

Bom, para começar eu sei que já existem alguns tópicos de relatos de applecare+, porém nenhum deles com a evidência que eu precisava (pelo menos eu não achei), eu estava muito receoso depois de ver um tópico em que foi afirmado que a apple não iria prestar serviços em modelos de iPhone não vendidos no Brasil, portanto segue meu relato abaixo:

No dia 08/01/2024 eu solicitei via suporte Apple o reparo do meu aparelho, um iPhone 13 pro 256 azul sierra comprado em uma loja oficial da Apple em Miami, recebi por e-mail as instruções para o envio e assim fiz no mesmo dia. No dia 12/01/2024 especificamente as 7 da manhã a Apple recebeu meu produto e as 10 da manhã recebi a mensagem que o aparelho seria substituído e que apenas estavam esperando o dispositivo de substituição para me enviar, pois aguardei até o dia 31/01/2024 em que meu dispositivo foi enviado as 4 da tarde pela Apple de Jundiaí. Hoje, dia 06/02/2024 recebi meu novo iPhone 13 pro 256 azul sierra do modelo BRASILEIRO, o meu aparelho antigo possuía aquela parte na lateral que só existe nos aparelhos americanos.

Com isso posso AFIRMAR, o applecare+ segue funcionando em sua normalidade no Brasil, independentemente se seu celular foi comprado aqui ou não.

Caso tenham alguma dúvida, responderei seu comentário com prazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 at 19:07, alvaro81886 disse:

Acho que você não entendeu o intuito do tópico de relatos. Esse relato era justamente pra estar lá, pra quando alguém tivesse dúvida. Enfim…

Na verdade eu entendi, como eu mencionei no começo do texto.

Eu quis criar um post para ficar mais fácil de pessoas com situações parecidas com a minha acharem o meu relato e ficarem despreocupadas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...