Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiger num HD externo


pegasusbsb27

Posts Recomendados

Sou apaixonado pelo visual metálico do Tiger e perdí a noite pensando sobre a possibilidade de instalá-lo num HD externo...Alguém pode dizer se isso é possível? Tenho um HD Iomega de 500GB e como meu iMac é um 2009, não é possível instalá-lo mais no HD interno...Alguém pode ajudar aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

:ph34r: Stervid, isso é uma das coisas que eu detesto na Apple. Impossibilitar o uso de antigos sistemas operacionais em máquinas novas! P...por não poder particionar o HD só pra ter uma cópia de um Tiger ou Panther instalado na outra partição apenas pra curtir?!!! é f...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ph34r: Stervid, isso é uma das coisas que eu detesto na Apple. Impossibilitar o uso de antigos sistemas operacionais em máquinas novas! P...por não poder particionar o HD só pra ter uma cópia de um Tiger ou Panther instalado na outra partição apenas pra curtir?!!! é f...

Talvez por eles serem EVIL!

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem umas coisas que a Apple é fogo mesmo, por exemplo, o Safari funcionar em determinados sistemas, Safari4.0.4 em um o Safari3.2.3 em outro, era um saco ter que editar o instalador de alguns aplicativos pra poder instalar em sistemas desatualizados, em máquinas antigas. kkk.

abraços

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.7k
×
×
  • Criar Novo...