Postado 4 de abril de 200818 anos comment_12266 Boa Tarde, será q alguém poderia me ajudar.... estou usando o Mail para receber e-mails, e gostaria de saber se ele tem a opção de Confirmação de Leitura, igual o OutLook??? Valeu... Denunciar
Postado 4 de abril de 200818 anos comment_12297 Acho que não, e isso é totalmente ano 2000 hein, um saco, além de depender do destinatário aceitar enviar a confirmação. Denunciar
Postado 4 de abril de 200818 anos comment_12303 Profissionalmente, considero importante o aviso de recebimento. Tentei achar no Mail, porém, não encontrei Denunciar
Postado 4 de abril de 200818 anos comment_12309 Eu sei que dá pra habilitar isso alterando o header dos e-mails que o Mail monta via Terminal. Dá uma olhada sobre "Disposition-Notification-To" no Google. Denunciar
Postado 5 de abril de 200818 anos comment_12348 Realmente Raphael, ainda que para alguns tenha alguma eficácia, sempre acho uma complicação quando recebo essas confirmações nos computadores do escritório, que trabalham com windows!!! Ricardo Denunciar
Postado 5 de abril de 200818 anos Autor comment_12403 Eu acho eficiente... pois profissionalmente é importante, não achei nada na net falando a respeito disso!!!! E se vc não quiser confirmar a leitura, é só habilitar isso no outlook!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.