Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macOS para iPad OS


Posts Recomendados

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 02/02/2024 at 13:01, lucasramos disse:

Boa tarde!

Estou vendendo meu Macbook Air e estou pensando em pegar um iPad básico com um smart keyboard para substitui-lo.

Sou redator e meu uso é basicamente Youtube, Pages, E-mails e redes sociais.

Gostaria de saber se alguém já fez essa mudança e como ela foi sentida.

Grato,

Lucas.

Opa... Eu fiz isso e está me atendendo 100%. Tenho um iPad Pro 12.9 com o Magic Keyboard.
Trabalho com desenvolvimento e tenho uma VPS em nuvem que me atende quando preciso (às vezes) fazer algo no Windows (questões de trabalho)! 
Todos os meus arquivos estão no OneDrive e no Google Drive, o que me garante acesso total a eles, inclusive com recursos de backup, podendo pegar qualquer arquivo a qualquer tempo até um ano atrás.
Acesso e-mails, arquivos, office, agenda. App de anotações (tenho a Apple Pen) perfeito para rabiscos e notas. Alguns joguinhos para passar o tempo, além dos app's de streamers (Netflix, Disney, Paramount,  Spotify, Youtube, etc), e até um serviço de IPTV que permite assistir o que eu quiser, onde quiser e quando quiser... Ah, tenho trocentos shows e videoclipes  em uma das minhas contas no OneDrive e acesso pelo App Infuse. Assim tenho meu próprio e particular serviço de streamer. Ligando uma caixa de som Bluetooth, já salvou algumas festas! 😁
Ah, fora a bateria que carrego no máximo 2 vezes por semana, que pode variar de acordo com o uso, é claro. Mas geralmente, saio de casa na segunda com 100% de bateria e vou carregar novamente na quinta-feira. Só para você ter uma ideia...
Acredito que você pode adquirir sem medo que vai te atender perfeitamente...
Ps.: Cupertino quando anunciou o iPad Pro  afirmou: "Um computador, que não é um computador!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...