motaren Postado 1 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2024 (editado) Boa tarde meu iCloud Drive no iPhone 15 pro Max de 512 G está aumentando o valor a cada dia. Hoje está em 200Gb. Tenho conta família com espaço contrato de 2TB e no site mas vejo que total da família é 300GB . Alguma dica ? ab Editado 1 de fevereiro de 2024 por motaren
LeBaldi Postado 1 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2024 14 minutos atrás, motaren disse: Boa tarde meu iCloud Drive no iPhone 15 pro Max de 512 G está aumentando o valor a cada dia. Hoje está em 200Gb. Tenho conta família com espaço contrato de 2TB e no site mas vejo que total da família é 300GB . Alguma dica ? ab Reinicia o iPhone e veja se muda o valor. Aqui faz um tempo que to com esse bug... quando o Whats faz o backup ele fica informando q ta localmente... mas é totalmente louco pq já marcou que eu tava com 280GB sendo que meu armazenamento é de 256 hahaha... ai basta reiniciar o aparelho que ele some a contagem
motaren Postado 1 de fevereiro de 2024 Autor Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2024 Realmente quando reinicia volta ao normal, mas com o tempo volta. Bug bizarro este kk o Obrigado
pabloaantunes Postado 1 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2024 Aqui tbm. Mas não compromete o armazenamento.
Guilherme Zavataro Postado 1 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2024 fala meus amigos, eu estou com esse problema porém tá armazenando no meu armazenamento do iphone, tá ocupando 100gb de icloud drive e eu não tenho nada la, já falei com a apple, reiniciei e blábláblá e nada, agora to formatando, calhou de ver o tópico agora e estar passando pelo problema agora kkkkkkk… eu tava tipo com 1gb livre no iphone.(?)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora