Postado 6 de março de 201016 anos comment_121796 Alguém teve problema de instalar direitinho e não conseguir editar??? Eu só consegui preencher escrevendo no editor de texto e colando no programa... Denunciar
Postado 6 de março de 201016 anos comment_121861 Eu também não estou conseguindo editar. COnsegui fazer a instalação, mas o teclado fica inoperante. O que pode ser? Grata a todos. Denunciar
Postado 7 de março de 201016 anos comment_121991 Pois é... isso está acontecendo com outros programas JAVA também.. PS3 Media Server, JDownloader.. Já atualizei o JAVA, coloquei o 6 como preferencial. Fiz e refiz os tutoriais.. e nada Denunciar
Postado 7 de março de 201016 anos comment_122050 Pessoal. Para todos vocês que estão tendo os mesmos problemas de editar, o jeito é fazer como a colega acima disse: digita tudo no programa de texto e cola no sistema (ele aceita colar). Acabei de transmitir a minha deste jeito... Grata a todos Gildete Pois é... isso está acontecendo com outros programas JAVA também.. PS3 Media Server, JDownloader.. Já atualizei o JAVA, coloquei o 6 como preferencial. Fiz e refiz os tutoriais.. e nada Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos comment_122169 Pessoal. Para todos vocês que estão tendo os mesmos problemas de editar, o jeito é fazer como a colega acima disse: digita tudo no programa de texto e cola no sistema (ele aceita colar). Acabei de transmitir a minha deste jeito...Grata a todos Gildete Também consegui fazer e enviar assim. Porém, na hora de imprimir o recibo para pdf, não deu pra colar o nome de arquivo. Tive que clicar em um nome qualquer, deletei o final para mudar e salvei. Depois fui lá e coloquei um nome de arquivo decente. Q mão de obra! E o pessoal do desenvolvimento da receita deve estar rolando de rir... Denunciar
Postado 19 de março de 201016 anos comment_124331 Pessoal, Sobre os programas. Eu nao consegui instalar o Receita Net. Ele abre o terminal e diz que preciso ter privilegios de acesso. Tenho permissao de execução etc e fica nisso. Alguma dica? Grato Denunciar
Postado 28 de março de 201016 anos comment_125885 Esqueça o ReceitaNet para MAC....instale a versão multplataforma (irá gerar um arquivo .jar) ...... Execute ele depois.....não tem erro.... Cara... tava apanhando hoje até agora... a versão multiplataforma é a melhor mesmo!!! Funciona... Valeu pela Dica!!! Denunciar
Postado 20 de abril de 201016 anos comment_130166 pessoal, bom dia. nao estou conseguindo abrir o programa de fato. o java esta instalado e atualizado, mas qdo tento executar o arquivo irpf.jar, tenho a seguinte mensagem: " The Java JAR file " irpf.jar" could not be launched." alguem, por gentileza, poderia ajudar? abracos, bruno. Denunciar
Postado 26 de abril de 201016 anos Autor comment_131251 Para declarar ganhos de capital tem que preencher o respectivo programa separado e depois importar os dados para a declaração. Só achei esse programa (ganhos de capital) como .exe, não achei para Mac. Sugestão? Alguém passou por isso? Abraços! Denunciar
Postado 26 de abril de 201016 anos comment_131281 Que absurdo! Realmente não encontrei a versão para outras plataformas em ganhos de capital. Agora estou preocupada, pois também terei que usá-lo... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.