Postado 28 de fevereiro de 201016 anos comment_120489 Quando uso o formulário nativo do Safari para fazer pesquisas no Google o Safari abre a versão para computadores na tela do iPhone, mesmo existindo uma versão própria para o iPhone. Alguém sabe como configuro o iPhone para abrir a pesquisa no celular!? :s Denunciar
Postado 1 de março de 201016 anos comment_120553 Quando uso o formulário nativo do Safari para fazer pesquisas no Google o Safari abre a versão para computadores na tela do iPhone, mesmo existindo uma versão própria para o iPhone. Alguém sabe como configuro o iPhone para abrir a pesquisa no celular!?:s La embaixo da tela quando vc desce a pagina toda vai ter assim: exibir modo classico - celular. Denunciar
Postado 30 de março de 201016 anos comment_126252 La embaixo da tela quando vc desce a pagina toda vai ter assim: exibir modo classico - celular. A questão é que é chato fazer isso sempre. É minha impressão ou o Google mudou isso? Agora abre a mobile pra mim! Denunciar
Postado 30 de março de 201016 anos comment_126281 Aqui também. [...]É minha impressão ou o Google mudou isso? Agora abre a mobile pra mim! Denunciar
Postado 31 de março de 201016 anos comment_126295 Foi pro blog: http://macmagazine.com.br/2010/03/30/v...l-em-portugues/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.