Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carl

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Carl

  1. :/ mas manualmente mesmo serve! So queria um lugar onde eu cadastro as ligações que faço e na tela principal do programa mostra o número de minutos disponíveis. Será que o Bento resolve esse meu problema?
  2. Não precisa ser automático. Eu posso adicionar manualmente as ligações que faço.
  3. aí mostra todas as ligações, inclusive as de serviço e as gratuitas. queria algo mais inteligente.
  4. Meu plano de voz da TIM possui 100 minutos de ligações para outras operadoras. Gostaria de saber se tem algum aplicativo que faça essa administração de minutos para mim, que vá somando e quando der 100 minutos eu parar de fazer ligações para outras operadoras. Queria isso mesmo se for pra eu colocar os dados manualmente, ou então fazer jailbreak no dispositivo. Obrigado!
  5. Hahaha, mesmo problema! Tinha um iPhone 3G, comprei um 4 e to adorando o Voice Control. Mas quando chamo as músicas de Katy Perry eu tenho que falar Katí Perrí. Soluções?
  6. Quando uso o formulário nativo do Safari para fazer pesquisas no Google o Safari abre a versão para computadores na tela do iPhone, mesmo existindo uma versão própria para o iPhone. Alguém sabe como configuro o iPhone para abrir a pesquisa no celular!? :s
  7. Nunca fui atendido na MacBahia por isso não posso falar como é. Porém, a nova loja deles no Salvador Shopping não é nada mal. Tá bem apple-like. Tem uma enorme tela que fica passando propagandas da Apple e uma enorme foto de steve com os programas que até já foi postada aqui, na MacMagazine. Ainda assim, estou aqui para falar minhas conclusões sobre o MacInRio. Fui lá na sexta-feira passada com um Mac mini fóssil que encontrei por aí. Ele ainda era um PowerPC. Daí levei na Assistência Técnica MacInRio para ver o que iria dar. Aparentemente o atendimento foi bom, ela me fez perguntas sobre o Mac e o problema que estava dando e avisou dos possíveis problemas. Ela me cobrou R$80.00 para fazer uma Avaliação Técnica do Mac mini, ou seja, teria que pagar R$80.00 apenas para o Técnico dar uma olhada rápida do Mac e verificar o que estava dando errado. Após descoberto o problema, o técnico iria me cobrar o valor de R$120.00 a hora do serviço mais a peça que está com problemas. Ou seja, na melhor das hipóteses eu teria que pagar R$200 reais para sair com um Mac mini funcionando. Ontem, Quinta-feira a atendente me ligou e disse que o problema estava na Placa Mãe do Mac mini e por isso acha mais inteligente da minha parte substituir o Mac mini todo, não apenas a placa mãe, visto que ele já é antigo. Também disse que o "serviço" custou R$80 reais e eu posso ir busca-lo. Tirem suas própias conclusões sobre o serviço. Minha opnião se resumie a uma única palavra: CARO!
×
×
  • Criar Novo...