Postado 27 de fevereiro de 201016 anos comment_120424 Então. Às vezes meu dedo desliza que é uma beleza no trackpad do meu MacBook Unibody, mas tem hora que derrepente fica grudando, bem ruim, é o suor? Daí eu lavo e fica bom mas logo fica do mesmo jeito. Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201016 anos comment_120426 Então. Às vezes meu dedo desliza que é uma beleza no trackpad do meu MacBook Unibody, mas tem hora que derrepente fica grudando, bem ruim, é o suor? Daí eu lavo e fica bom mas logo fica do mesmo jeito. Bom... me parece um problema de sudorese!!! o que o track tem haver? Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201016 anos comment_120481 E talvez uma boa limpeza no próprio trackpad e no teclado, retirando o que estiver acumulado. Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201016 anos comment_120495 Isso eh gordura dos seus dedos.tb tenho muito isso então limpo regularmente as maos agora o que tenho eh encomodo ao ficar passando as pontas dos dedos no trackpad...as pontas dos dedos ficam doendo por isso uso mais o mouse.Alguém sabe o que isso? Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201016 anos comment_120508 Isso eh gordura dos seus dedos.tb tenho muito isso então limpo regularmente as maos agora o que tenho eh encomodo ao ficar passando as pontas dos dedos no trackpad...as pontas dos dedos ficam doendo por isso uso mais o mouse.Alguém sabe o que isso? Não é para doer... No início eu até senti um pouco disso, na hora de arrastar ícones mantendo o trackpad pressionado. Mas aí ativei o "dragging" sem precisar ficar apertando e não tive mais problemas (agora uso até o clique apenas com toque). Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201016 anos comment_120509 o que tenho eh encomodo ao ficar passando as pontas dos dedos no trackpad...as pontas dos dedos ficam doendo por isso uso mais o mouse.Alguém sabe o que isso? Isso se chama "dedus sensibilis" kkkk ah não agüentei! Onde isso vai parar gente?! Denunciar
Postado 2 de março de 201016 anos comment_120893 Comigo tbém acontece isso, mas é qdo limpo o trackpad. Fica esquisito mesmo, tipo preguento. Resolvo secando bem o trackpad, e lavando as mãos, e secando bem os dedos. Editado 2 de março de 201016 anos por Ramon Mac Denunciar
Postado 2 de março de 201016 anos comment_120908 Você ve como as coisas mudam né, são outros tempos, na minha epoca o que grudava antes eram as paginas das revistas masculinas. Já hoje em dia..... =P Brincadeira hehehe Tem que limpar o trackpad regularmente, uso alcool isopropilico e fica zerado. Denunciar
Postado 2 de março de 201016 anos comment_120911 Eu deixo um pote de álcoo em gel para lavar as mãos alem de proteger e manter o teclado limpos me protejo quando a gripe!kkkkkkkkkkk Denunciar
Postado 4 de março de 201016 anos comment_121416 aaa.... voçê axa que eu não sebo! kkkkk Gordura... limpa o trackpad e as mãos... fica zerado (creio eu ) Denunciar
Postado 5 de março de 201016 anos comment_121642 (..)Tem que limpar o trackpad regularmente, uso alcool isopropilico e fica zerado. Tem certeza? Uma vez ouvi dizer que o álcool pode danificar o trackpad.... o meu eu limpo só com água.... mas como nem uso mesmo... Denunciar
Postado 5 de março de 201016 anos comment_121694 só água mesmo...teno problemas serios de gordura nos dedos por isso pra o teclado preto não ficar com cara de velho uso aqueles proetores de silicone. Denunciar
Postado 5 de março de 201016 anos comment_121703 Tem certeza? Uma vez ouvi dizer que o álcool pode danificar o trackpad.... o meu eu limpo só com água.... mas como nem uso mesmo... Cara, já faz quase 1 ano que limpo assim e está como novo, tenho o maior cuidado com o bixinho. Se você ver ele aqui parece que ele nunca saiu da caixa. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.