Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dedo grudento no trackpad

Featured Replies

Postado

Então. Às vezes meu dedo desliza que é uma beleza no trackpad do meu MacBook Unibody, mas tem hora que derrepente fica grudando, bem ruim, é o suor? Daí eu lavo e fica bom mas logo fica do mesmo jeito.

• Respostas 15
  • Visualizações 4.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Então. Às vezes meu dedo desliza que é uma beleza no trackpad do meu MacBook Unibody, mas tem hora que derrepente fica grudando, bem ruim, é o suor? Daí eu lavo e fica bom mas logo fica do mesmo jeito.

Bom... me parece um problema de sudorese!!! o que o track tem haver? ;)

Postado

Pensou em lavar a mão regularmente?

:)

Postado

E talvez uma boa limpeza no próprio trackpad e no teclado, retirando o que estiver acumulado.

Postado

Isso eh gordura dos seus dedos.tb tenho muito isso então limpo regularmente as maos agora o que tenho eh encomodo ao ficar passando as pontas dos dedos no trackpad...as pontas dos dedos ficam doendo por isso uso mais o mouse.Alguém sabe o que isso?

Postado
Isso eh gordura dos seus dedos.tb tenho muito isso então limpo regularmente as maos agora o que tenho eh encomodo ao ficar passando as pontas dos dedos no trackpad...as pontas dos dedos ficam doendo por isso uso mais o mouse.Alguém sabe o que isso?

Não é para doer...

No início eu até senti um pouco disso, na hora de arrastar ícones mantendo o trackpad pressionado. Mas aí ativei o "dragging" sem precisar ficar apertando e não tive mais problemas (agora uso até o clique apenas com toque).

Postado
o que tenho eh encomodo ao ficar passando as pontas dos dedos no trackpad...as pontas dos dedos ficam doendo por isso uso mais o mouse.Alguém sabe o que isso?

Isso se chama "dedus sensibilis" kkkk

ah não agüentei! Onde isso vai parar gente?!

Postado

Comigo tbém acontece isso, mas é qdo limpo o trackpad.

Fica esquisito mesmo, tipo preguento. :D

Resolvo secando bem o trackpad, e lavando as mãos, e secando bem os dedos.

Editado por Ramon Mac

Postado

nojinho.

Postado

Você ve como as coisas mudam né, são outros tempos, na minha epoca o que grudava antes eram as paginas das revistas masculinas. Já hoje em dia..... =P

Brincadeira hehehe

Tem que limpar o trackpad regularmente, uso alcool isopropilico e fica zerado.

Postado

Eu deixo um pote de álcoo em gel para lavar as mãos alem de proteger e manter o teclado limpos me protejo quando a gripe!kkkkkkkkkkk

:D

Postado

Higiene!!!! :D

Postado

aaa.... voçê axa que eu não sebo!

kkkkk

Gordura... limpa o trackpad e as mãos... fica zerado (creio eu :D)

Postado
(..)

Tem que limpar o trackpad regularmente, uso alcool isopropilico e fica zerado.

Tem certeza? Uma vez ouvi dizer que o álcool pode danificar o trackpad.... o meu eu limpo só com água.... mas como nem uso mesmo...

Postado

só água mesmo...teno problemas serios de gordura nos dedos por isso pra o teclado preto não ficar com cara de velho uso aqueles proetores de silicone.

Postado
Tem certeza? Uma vez ouvi dizer que o álcool pode danificar o trackpad.... o meu eu limpo só com água.... mas como nem uso mesmo...

Cara, já faz quase 1 ano que limpo assim e está como novo, tenho o maior cuidado com o bixinho. Se você ver ele aqui parece que ele nunca saiu da caixa.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.