Postado 24 de fevereiro de 201016 anos comment_119718 estou com o meu agora...perfeito só estou com uma dúvida, mesmo colocando o rastreamento no máximo(rápido) acho que ao arrastar o mouse no mousepad ele é meio lento...é assim mesmo? tipo eu coloco para a direita e ele não responde de imediato. outra dúvida que não estou me acostumando é que se a seta do mouse estiver na parte superior para eu chegar a parte inferior tenho que movimentar muito o mouse tipo...começo a descer o mouse e tenho que tirar ele do mousepad colocar mais acima e descer de novo pois não dá para fazer de uma vez e no meu antigo MS bluetooth da assinatura eu faço de uma vez só...deu para entender? para fazer um percuso grande tenho que tirar ele da base(mouse pad) e continuar o processo não vai de uma vez só...como configurar isso? Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201016 anos comment_119721 Eu senti a mesma coisa, mesmo deixando no mais rápido as configurações do mouse pelo System Preferences do MAC OS X. Como um plus (pro mouse e pro trackpad) eu uso o bettertouchtool (grátis) que vc aumenta desde a velocidade do cursor até a sensibilidade do mouse. Abs Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_119743 instalei esse programa agora...onde aumento a velocidade?onde fica essa função no programa? achei! fica na Aba general e pode ir de 0 à 20 correto? Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201015 anos comment_171259 Muito boa dica Bernard, obrigado! Estava quase me arrependendo de ter comprado o Magic Mouse, rsrs. Abs Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201015 anos comment_171294 Juro que li: Duvida no OITAVO magic mouse Depois pensei que era notavel e por ultimo novato... kkkk Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201015 anos comment_171399 Ele tem o rastreio lento mesmo, e se você usa esses programas para aumentar velocidade, ele perde precisão..........esse é o defeito do MagicMouse! Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201015 anos comment_171415 Xiiiiii, agora desanimei. Não sabia disso de perder a precisão Ele tem o rastreio lento mesmo, e se você usa esses programas para aumentar velocidade, ele perde precisão..........esse é o defeito do MagicMouse! Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201015 anos comment_171419 Se você aumentar a sensibilidade pra 20 é claro que você vai perder precisão. Aqui eu deixo no 12, e não tenho nenhum problema. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201015 anos comment_171421 Eu uso o MagicPrefs ( http://magicprefs.com/ ). Uso com essa configuração e gostei do resultado: Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.