Postado 23 de fevereiro de 201016 anos comment_119478 Tem acontecido algo engraçado cmg. Às vezes baixo um filme em formato AVI e não roda no quick time nem no VLC; baixo várias versões e nada. Aih consigo pegar uma que funcione e continua sendo AVI!! Por que diabos algumas versões em AVI não rodam??? perco o maior tempo baixando a msma coisa inúmeras vezes pra testar se roda! Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos comment_119484 Também não tenho ideia! Nesse caso uso o Chroma c/o QT7 (otimizado), funciona de boa os AVI que não abrem no Quicktime X do Snow. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_119520 Também não tenho ideia!Nesse caso uso o Chroma c/o QT7 (otimizado), funciona de boa os AVI que não abrem no Quicktime X do Snow. massa, vlw pela dica Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201016 anos comment_119857 James eu uso o Perian, mas realmenet existem alguns videos avi que não abrem. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.