Postado 19 de fevereiro de 201016 anos comment_118669 Ai pessoal, toda vez para rodar o Snow Leopard em 64 bits eu preciso segurar o 6 e o 4? Não tem outra alternativa? Sempre esqueço de apertar os botões! Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201016 anos comment_118808 Também tenho a mesma dúvida... será que não existe um programinha ou um script para sempre rodar em 64?!? Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201016 anos comment_118811 Iniciar em kernel 64bits não possui a mínima utilidade dependendo do hardware do computador. Para mais informações, leiam este tópico. O assunto foi muito bem discutido. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201016 anos comment_118877 nossa, fiquei triste agora, nao sabia nada disso!! quer dizer que usamos o Snow num tipo de fake de 64 bits? digo, pois o Gabriel disse que sóh em MacPro de 32Gb!! q isso! Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201016 anos comment_118888 de novo isso nããão resumo: bla bla bla você não tá perdendo nenhum desempenho por rodar assim, os programas rodam em 64 bits, o kernel não e no fim das contas isso é melhor pra você. Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201016 anos comment_118987 http://macmagazine.com.br/forum/index....amp;#entry89287 Como dito, post já mais que discutido. Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201016 anos comment_118993 de novo isso nãããoresumo: bla bla bla você não tá perdendo nenhum desempenho por rodar assim, os programas rodam em 64 bits, o kernel não e no fim das contas isso é melhor pra você. hahaha, mas, Rott3n, se alguém falasse de forma clara como vc disse aih, evitaríamos mtas perguntas tolas no fórum. Se nao faz diferença, azar =D Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201016 anos comment_119004 Ok... Mas existe alguma maneira de deixar rodando sempre em 64? Script ou programa? Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201016 anos comment_119053 Ok... Mas existe alguma maneira de deixar rodando sempre em 64? Script ou programa? coloca um pedaço de papel travando as teclas 6 e 4 pressionadas Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201016 anos comment_119056 Olha o outro tópico que tem esse Script/Programa/Qualquer coisa que você quiser... Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201016 anos comment_119061 coloca um pedaço de papel travando as teclas 6 e 4 pressionadas Hahahahaha.... bem estilo windows.... hahahaha.... mas acho q é a única alternativa.... Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201016 anos comment_119064 Será que funciona?!? Para quem não é fã de ter que ficar se lembrando de segurar o 6 e o 4 a cada (re)inicialização, O’Grady ensina um truque fácil:1. Edite o arquivo com.apple.Boot.plist localizado em /Library/Preferences/SystemConfiguration/com.apple.Boot.plist 2. Localize o trecho <key>Kernel Flags</key> <string></string> 3. Altere-o para <key>Kernel Flags</key> <string>arch=x86_64</string> Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201016 anos comment_119093 Funciona, mas não possui a mínima utilidade. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.