Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Rodar o Snow Leopard em 64 bits!

Featured Replies

Postado

Ai pessoal, toda vez para rodar o Snow Leopard em 64 bits eu preciso segurar o 6 e o 4? Não tem outra alternativa? Sempre esqueço de apertar os botões!

  • Respostas 14
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Também tenho a mesma dúvida... será que não existe um programinha ou um script para sempre rodar em 64?!?

Postado

Iniciar em kernel 64bits não possui a mínima utilidade dependendo do hardware do computador.

Para mais informações, leiam este tópico. O assunto foi muito bem discutido.

Postado
  • Autor

Entendi, valeu!!

Postado

nossa, fiquei triste agora, nao sabia nada disso!! quer dizer que usamos o Snow num tipo de fake de 64 bits? digo, pois o Gabriel disse que sóh em MacPro de 32Gb!! q isso!

Postado

de novo isso nããão

resumo: bla bla bla você não tá perdendo nenhum desempenho por rodar assim, os programas rodam em 64 bits, o kernel não e no fim das contas isso é melhor pra você.

Postado
de novo isso nããão

resumo: bla bla bla você não tá perdendo nenhum desempenho por rodar assim, os programas rodam em 64 bits, o kernel não e no fim das contas isso é melhor pra você.

hahaha, mas, Rott3n, se alguém falasse de forma clara como vc disse aih, evitaríamos mtas perguntas tolas no fórum. Se nao faz diferença, azar =D

Postado

Ok... Mas existe alguma maneira de deixar rodando sempre em 64? Script ou programa?

Postado
Ok... Mas existe alguma maneira de deixar rodando sempre em 64? Script ou programa?

coloca um pedaço de papel travando as teclas 6 e 4 pressionadas ;)

Postado

Olha o outro tópico que tem esse Script/Programa/Qualquer coisa que você quiser...

Postado
coloca um pedaço de papel travando as teclas 6 e 4 pressionadas

Hahahahaha.... bem estilo windows.... hahahaha.... mas acho q é a única alternativa....

Postado

Será que funciona?!?

Para quem não é fã de ter que ficar se lembrando de segurar o 6 e o 4 a cada (re)inicialização, O’Grady ensina um truque fácil:

1. Edite o arquivo

com.apple.Boot.plist

localizado em /Library/Preferences/SystemConfiguration/com.apple.Boot.plist

2. Localize o trecho

<key>Kernel Flags</key>
<string></string>

3. Altere-o para

<key>Kernel Flags</key>
<string>arch=x86_64</string>

Postado
Será que funciona?!?

Funciona....

Postado

Funciona, mas não possui a mínima utilidade.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.