Postado 19 de fevereiro de 201016 anos comment_118543 Olá amigos... Nem ainda estou com meu MBP em mãos e já sou assiduo deste forum. Meu mac, comprado na apple store brasil, foi enviado em 24h (o que nao aconteceu com todo mundo). Ele foi enviado ontem, 18/02, pela RAPIDAO COMETA. Sou um Paulista morando em MAceio-Al. No rastreio me dizem que a estimativa de chegada tá pro dia 26/02. 1a duvida: Alguem sabe se esse frete atrasa? 2a duvida: Será que terei problemas em configurar uma rede wi-fi em casa usando o mbp? Obrigado a todos! Abraço! Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201016 anos comment_118548 1 - ninguém aqui pode garantir isso, mas o meu chegou no dia determinado(prazo máximo) obs. mas fique atento que a rapidão cometa tem umas questões de não deixar o produto na portaria. Apenas com o responsável(acho que é possível ligar pra eles para comunicar uma possível autoriazação, caso necessário). 2 - é tranquilo, se tiver algum problema será para configurar o router. obs. outros tantos problemas já foram relatados aqui no fórum, só dar uma olhadinha caso precise =) Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201016 anos comment_118550 2ª: Não, ele reconhece redes sem fio e basta digitar a senha (caso seja necessário). Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_118551 puts, obrigado Ed e Everson Não vejo a hora de meu mac chegar... mesmo sendo leigo em MACOs Preferi compra-lo ao inves de comprar um Notebook VAIO ou DELL. Espero ter feito a escolha certa. Sou professor, tive um descontinho, e vou precisar de um processador de texto e um processador de slides. Não importa qual, vou ter que jogar em um Multimidia pra dar aula. Como eu li no forum, primeiramente, terei que comprar um cabo... Será que é mais jogo procurar fora da APPLE STORE??? Obrigado pela atenção!!! Editado 19 de fevereiro de 201016 anos por Macky Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201016 anos comment_118554 puts, obrigado Ed e EversonNão vejo a hora de meu mac chegar... mesmo sendo leigo em MACOs Preferi compra-lo ao inves de comprar um Notebook VAIO ou DELL. Espero ter feito a escolha certa. Sou professor, tive um descontinho, e vou precisar de um processador de texto e um processador de slides. Não importa qual, vou ter que jogar em um Multimidia pra dar aula. Como eu li no forum, primeiramente, terei que comprar um cabo... Será que é mais jogo procurar fora da APPLE STORE??? Obrigado pela atenção!!! Sim, fez uma ótima escolha. E parabéns pela aquisição. Sobre os adaptadores, realmente os da apple são muito caros. Se você não precisa do adaptador para agora e pode esperar uns 30 dias, compre na dealextreme.com Os preços são absurdamente mais baixos e o frete é grátis, porém demora por volta de 30 dias para chegar. Abraços. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201016 anos comment_118572 O meu Macbook chegou ums 3 ou 4 dias antes do esperado Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201016 anos comment_118581 Parabéns pela compra! Outra coisa que te recomendaria Macky...seria um Apple Remote para apresentações de slides e coisas do tipo...fica super bacana abraço Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_118586 Boa dica, Marcelo. Obrigado. REalmente deve ser muito interessante. Eduardo, o seu foi p/ paraná... Eu moro nos cafundós do Juda onde o vento faz a curva... kkkk MAceió-AL paraíso das águas... vai demorar!!! Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201016 anos comment_118594 agora já tá comprado, um dia ele chega...hehehe sobre a wi-fi: a nao ser que o teu roteador seja jurássico acredito que não terá problemas PS: Sem querer ser chato, mas da próxima vez escolha um título mais esclarecedor para o tópico. Editado 19 de fevereiro de 201016 anos por keep Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_118610 Crítica aceita, sr Keep. São vícios de um professor de ingles... Sorry! Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201016 anos comment_118614 Você não vai se arrepender de usar o Keynote para fazer seus Slides, nem chegue perto do Powepoint outra vez... Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_118633 AAAAAAAAAAAAAAAaffffffffffff... Graças a Deus... Já estava temeroso pq vi alguns tópicos em que usuários diziam que era melhor usar o microsoft office for MACos... Essa é uma ótima notícia... Espero ter mais... Obrigado, Zemahon Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201016 anos comment_118713 Pelo menos é cidade grande! A minha cidade tem 150mil habitantes! Quem sabe não demora tanto para você! Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_118726 hehehehe... Se vc está dizendo que maceió é uma cidade grande, eu acredito... kekeke vou ter que esquecer as caixinhas de (max - min - fechar) no canto superior direito dos programas... É como desaprender... Vai ser interessante! Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201016 anos comment_118735 Também tem 3 ícones nas janelas do Mac OS, só que ficam lá no lado esquerdo... A diferença é que o vermelho (fechar) não fecha o programa totalmente e o verde (maximizar) nem sempre maximiza para toda tela. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_118744 EntaoNem vai ser Tao dificil kikki ou espero que nao Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_119417 Eu gostaria de saber se temos a opção de instalar softwares crackeados no mbp... como temos no windows, tipo office. Pq eu vou precisar disso... Estou perguntando pq meu mbp ainda nao chegou... :S Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos comment_119419 Eu gostaria de saber se temos a opção de instalar softwares crackeados no mbp... como temos no windows, tipo office.Pq eu vou precisar disso... Estou perguntando pq meu mbp ainda nao chegou... :S Macky...possível é...mas aqui no Forum esse assunto não é permitido abraço Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_119420 Soorry guys... Não acontecerá novamente... Obrigado! No mbp os programas já instalados são parecidos com o office? Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos comment_119421 Soorry guys...Não acontecerá novamente... Obrigado! No mbp os programas já instalados são parecidos com o office? Nenhum programa já vem pré-instalado parecido com o office...você tem a opção do iwork ou do próprio office for mac...ambos vendidos separadamente abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.