Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White Unibody


billy

Posts Recomendados

Ola , alguem sabe se vale a pena investir em um unibody white?

Pelo que andei lendo dizem que ele risca muito rapido, por ter a parte interna do trackpad igual a parte externa...Pra min, em questao de estetica acho o white unibody mais bonito que o pro de 13...minhas duvidas sao , se suja com facilidade igual ao white anterior , e o problema com riscos...alguem tem o novo white?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olhe, eu tenho.... e acho ele bem menos facil de riscar que o antigo macbook.... a parte de dentro é melhor porque não fica encardido...

Vc não tem maos de bombril para riscar a parte de dentro! Talvez se tiver um relogio de aço, mas dai é tomar cuidado mesmo.

Acho que vale a pena sim B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Marcelino...entao ele nao encarde como o antigo? pq tenho o antigo e ele suja so de vc olhar pra ele, tenho que limpar toda semana quase....

Não encarde COMO o antigo.... mas acho que sem limpar encarde..... a unica coisa que encarde mais facil é o trackpad branco que é gigante, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu to entre esse white e o pro de 13, nao sei se vale a pena o pro agora....ja que vc tem os dois e sao quase identicos na performance ,qual vc me recomenda?

Olhe, indiferente.... mas eu uso os dois quase todo o dia igualmente...

Gosto do PRO pelo aluminium

Gosto do White pela beleza....

Dai vc decide, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo ele muito bom (vim do mundo dos PCS =p)

praticamente tudo que peço pra rodar, roda. E ainda que tenho só 2gb de ram

Todos os jogos que instalei pra ver rodaram bem, menos Assassins Creed :D Instalei Call of Duty (todas as versões), the sims 3, spore, left 4 dead, need 4 speed Most Wanted e undercover, e a lista segue B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo o macbook black e tambem estou pra trocar pelo white unibody ou pelo pro de 13 .

Estou analisando os precos na apple store ( store educacional ) e to mais pelo pro .

Configurei ele com 250 gb e 4gb , saiu por 3750,00 se nao me engano. Preco bem camarada , ao menos eu acho !

O white ta uma maravilha , ja vi ele pessoalmente , tanto ele como o pro e ambos possuem belezas diferentes.

O preco do white ta otimo . Quem diria que uma dia se poderia adquirir um APPLE por menos de 3k ?!

Agora eu acho que vale a pena gastar mais um pouqinho e comprar o pro , pelo fato do seu material e tambem pelo vidro na tela , enfim acho ele mas resistente e também creio que sua aparencia fique mais convidativa na hora da revenda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um e acho muito bom, excelente. A única coisa que me irrito com o Design branco é que eu sou um tanto cabeludo e perco cabelo muito fácil (problemas genéticos), daí ele fica cheio de cabelo pela superfície. É um problema bem Nonsense e Surreal, mas não deve ser seu caso já que é mais uma doença.

E tem um plus que por fotos não dá para ver: A superfície do teclado é toda brilhante e reflete a tela, fica lindo. Pense num Dock 3D gigante, é mais ou menos isso.

Já a camera em cima fica mais bonita no Pro, já que ela desaparece. Mas isso você já deve saber pelo seu.

Sobre arranhões: O meu só tem um por puro descuido meu, mas de resto ele está ótimo. No geral um paninho de vem em quando tira as sujeiras dele.

Já a parte de baixo suja muito fácil, mas é algo que você não vai nem ver. E esta parte de baixo toda de borracha é interessante por que não torra sua perna de uma vez.

E sobre performance: Achei excelente. Roda tudo que eu peço. Você já deve saber pelo seu também, mas ele pega 256 MB de sua memória principal para usar como vídeo, então você vai ter um pouco a menos. Eu me dou muito bem com 2 GB, mas você pode colocar 4 ou 8 (este sem o suporte da Apple.

No mais vá fundo, ele é muito bom. E muito bonito. Não se engane pelas fotos do site da Apple, ele tem um aspecto meio amarelado lá, mas ele é mais branco que você imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vamos ver...

Em relacao a sujeira (estou com o meu a um mes), claro q fica um pouco... mas ela n penetra no plastico como no modelo antigo(ja q e um "white piano")... Ai eh so passar uma flanela umida q fica limpo.

E em relacao aos riscos... Riscar mesmo nao... Mas aqueles "micro" riscos que so da pra ver com ele limpinho e contra o sol, sim. Percebi isso quando eu fui limpar o meu com uma flanela seca, mesmo sendo macia, aparecem esses risquinhos.

A parte de baixo suja um pouco dependendo da superficie que o macbook fica, mas eh soh passar um pano umido q sai tudo, fica novo mesmo.

Ele nao tem vidro na tela, eh so o lcd. O unico diferencial na tela agora eh o LED backlight. O trackpad sim tem vidro, igual o do PRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dilema ainda continua.....A respeito do novo white, ele nao tem vidro na tela? uns dizem que sim outros dizem que nao....qual a real?

O white unibody nao possui vidro na tela . Isso pra mim e importantes demais , afinal sabemos da fragilidade das telas de notebook.

Boa sorte na escolha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela é Glossy, fato. Mas não tem um "vidro" na frente dela como nos Pro, se é que você me entende. Não sei se é verdade, mas li que é uma espécie de vidro especial que a Apple fez, daí não reflete muito.

No geral eu posso confirmar que não tenho problema com luminosidade na tela, que tem uma ótima qualidade (pelo menos para mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...