Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

associação de programas para abertura de arquivos


rodlvs

Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Clica no arquivo do video, segure a tecla "command" e depois aperte a tecla "i", vai abrir uma janela. Nela tu escolhe com qual aplicativo queres que o tal arquivo seja executado. Acho que opção é Abrir Com (open with se estiver em inglês).

Para configurar todos os mpg para abrirem com o vlc, depois de selecionar o aplicativo, clique em "Change All...".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) todos os arquivos .MPG ao VCL, pois o QuickTime não roda esse tipo de arquivo, criado pela minha filmadora.

Obrigado desde já.

Olá amigo é praticamente zero a possibilidade de você não conseguir reproduzir um vídeo de qualquer filmadora no Quicktime. Desde que seja importado de maneira correta. E qual seria ela?!

Muito, ainda mãos une com filmadoras Hdd, é comum acessar o disco da filmadora e arrastar os vídeos para a pasta desejada... No mac isso não é o indicado! Para que o QuickTime fique possibilitado de reproduzir os vídeos você deve importar através do iMovie! Abra seu iMovie conecte sua filmadora e em [file] selecione import câmera, pode demorar alguns segundos pela geração dos thumbnails.... Selecione as imagens a serem importadas e pronto! Tudo será transferido para eventos no iMovie. Só haverá problemas com câmera que não tem driver for mac, o que é difícil. Mas, pode ocorrer! Tenho uma Sony com fita MicroMV que não consigo de jeito algum importar ss filmagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...