Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari comendo mais de 1 GB de ram e travando


zemahon

Posts Recomendados

Eu procurava Drivers para a placa mão do PC de minha mãe no site da Asus e o Safari chegou a usar mais de 1 GB de ram, como podem ver pela imagem anexada. No geral ele travou e fechou sozinho (algo que está se tornando algo comum ultimamente). Não consegui baixar o driver, tive que pedir para minha namorada baixar e me mandar por email.

Alguém sabe como eu posso melhorar o Safari? Uso um MacBook branco Unibody com 2 GB de ram rodando 10.6.2

post-9590-1265939469_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

meu safari outro dia quase que fez um kernel panic, e eu soh o abri e cliquei de imediato no favoritos; pronto, o trço travou, distorceu, falhou, retravou e ficou nessa uns 5min ate parar... espero q o 10.6.3 tenha resolvido esses bugs tensos do safari, eh a unica coisa q trava meu Mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Safari também a única coisa que trava. O problema do Site da Asus é que a página que estava aberta (a única, detalhe) não usa flash, só a pagina principal.

O ruim é que tem horas que eu preciso parar tudo que faço para ler uma pagina monstra como essa. Espero que corrijam no 10.6.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.7k
×
×
  • Criar Novo...