Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

quando valia a pena, em 2021, eu importei um ipad pro e uma apple pencil pelo grabr, saiu brutalmente mais barato que um novo no BR. agora, não sei o que aconteceu, mas o app meteu a mão nas taxas. 

80 usd de taxa de serviço + a recompensa + a sales tax. 

alguém conhece alguma alternativa melhor de importação/preço? (até agora, o marcelo/icielo sai na frente)

IMG_7672.pngrdo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 hora atrás, arthursarmento disse:

alguém conhece alguma alternativa melhor de importação/preço? (até agora, o marcelo/icielo sai na frente)

Boa tarde, acho que agora vai taxar tudo, mas vc saber antes pra se planejar e escolher se vai ou não comprar é bom!

O que vejo sempre no youtube, já até decorei as propagandas é: comprar com cartão Nomad, compra assistida, parece fica no Oregon, parece que não tem impostos, além do mais eles testam, empacotam do jeito que vc pede, vc declara etc... cada serviço cobrado obviamente:

Zip4Me - Você importa muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

acho que agora vai taxar tudo, mas vc saber antes pra se planejar e escolher se vai ou não comprar é bom!

exatamente hahahaha. comecei o planejamento até com certa antecedência justamente por causa desse tipo de decisão. com a volatilidade do dólar e a mudança da politica de importação, precisamos ponderar bem sobre onde (e como comprar) 

 

35 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

comprar com cartão Nomad

tenho a conta da nomad justamente pra esse tipo de coisa hahahaha. só nunca usei.

 

35 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

compra assistida, parece fica no Oregon, parece que não tem impostos, além do mais eles testam, empacotam do jeito que vc pede, vc declara etc... cada serviço cobrado obviamente:

então: se eu comprar nos estados unidos ou em um país da américa do norte, um  de 1200usd sai por 6100 reais + 60%, que é igual a 9760 + 470 reais de frete, que é igual a 10.230. supondo que eu tenha esses 10.230, eu poderia fazer o orçamento render mais, utilizando o icieloshop, ou viajando para o Paraguay e comprando o  lá, e ainda tirando uma onda, andando de avião. acho que vale a pena fazer uma thread sobre isso, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, arthursarmento disse:

utilizando o icieloshop, ou viajando para o Paraguay

mais provável de conseguir preço melhor, sem a ansiedade de ficar até 40 dias esperando chegar no "taxar ou não vai taxar"... vi até vídeos de um cara que foi nos EUA comprar e saiu mais barato que comprar aqui no nosso pequenino br rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

mais provável de conseguir preço melhor, sem a ansiedade de ficar até 40 dias esperando chegar no "taxar ou não vai taxar"... vi até vídeos de um cara que foi nos EUA comprar e saiu mais barato que comprar aqui no nosso pequenino br rs

então é isso. vou preparar a viagem e ver se ponho a viagem no… grabr hahahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...