Postado 5 de fevereiro de 201016 anos comment_115930 bom eu nao sei se é o lugar certo pra postar mas fiquei impresionado porque alen do cara de um jenio do desgn ele ainda é um adepto a apple aqui oque ele acha que vai ser a ipad daqui a dez anos http://www.behance.net/Gallery/Future-of-I...e-version/59175 e aqui a galeria toda do bixo essas fotos merecen ir pro blog http://www.behance.net/mac_fun Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201016 anos comment_115942 Mbk, sem querer ser indiscreto, mas já sendo, quantos anos você tem? Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201016 anos comment_115947 Mbk, sem querer ser indiscreto, mas já sendo, quantos anos você tem? Tá bom que ele deve ser uma criança para acreditar nesse Gadget (afinal, um conceito mirabolante até eu posso fazer), mas daí escrever como ele escreveu... Foi, digamos, Apocalíptico. Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201016 anos comment_115964 Tá bom que ele deve ser uma criança para acreditar nesse Gadget (afinal, um conceito mirabolante até eu posso fazer), mas daí escrever como ele escreveu... Foi, digamos, Apocalíptico. Zemahon, eu não me referi ao Gadget, eu me referi exatamente à forma como ele escreveu. Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201016 anos comment_115983 bom eu nao sei se é o lugar certo pra postar mas fiquei impresionado porque alen do cara de um jenio do desgn ele ainda é um adepto a apple aqui oque ele acha que vai ser a ipad daqui a dez anos http://www.behance.net/Gallery/Future-of-I...e-version/59175 e aqui a galeria toda do bixo essas fotos merecen ir pro blog http://www.behance.net/mac_fun Bom, eu não sei se é o lugar certo para postar, mas fiquei impressionado. Porque, além do cara ser um gênio do design, ele ainda é um adepto à Apple. Aqui está como ele acha que vai ser o iPad daqui a dez anos: url E aqui a galeria de fotos do protótipo: url Essas fotos merecem ir para o blog. Ok, não precisa ser tão perfeito, mas acho bom você tentar melhorar a sua ortografia, porque, do jeito que está, só com tradução mesmo. Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201016 anos comment_116014 Eu perguntei sem maldade. Perguntei , porque dependendo da idade, isso está num estágio muito grave. Por exemplo, se ele tiver uns 15 anos, está na hora de parar, pensar e ver o que está errado pois isso o prejudicará mais pra frente, numa entrevista de emprego, por exemplo. Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_116040 Pessoal aqueles que me criticaram em relaçao a escrita realmente obrigado mas para aqueles que diseram que eu devia ser criança para acreditar nisso estou decepsionado . Vim aqui mostrar uma ( estav tão animado que não vi como eu tava escrevendo) idea de um designer que eu gostei sobre como seria ipads do fururo e o cara fala aqui : ele deve ser criança pra acreditar nisso aos que disseram que eu escrevi mau : minhas sinceras desculpas a partir de hoje nunca mais escrevo assim E sim eu sou criança tenho :14 anos espero que alquem aqui comente dando uma opinião sobre os conceitos Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201016 anos comment_117316 Olha só deixando toda essa discussão de quantos anos o nosso amigo ai tem ou porque ele estava escrevendo errado.... EU não acho difícil não daqui alguns anos aquela table ser assim. E ainda aposto que vai ser a Apple que vai lançar e revolucionar “again” Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_117353 comcordo mais alquem olhou o resto da galeria do cara ? Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201016 anos comment_117377 Muito bom, mas daqui a 10 anos ainda acho que a tecnologia será melhor que isso =P alguem viu o protótipo de celular da MIT ano passado? Editado 12 de fevereiro de 201016 anos por Yu Eum Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 201016 anos comment_117702 comcordo mais alquem olhou o resto da galeria do cara ? beleza não to nem ligando para sua idade ou a tablet muito louca, mais COMCORDO é tensooooooooooooooooooooooo rsrsrssrsrs So de zuera, parem de criticar como as pessoas escrevem poxa tem coisa que é realmente impossivel de ler mas o topico do garoto ai não merecia. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.