Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

uma tablet pra todas governar

e ai 6 votos

  1. 1. voçe acha que sera assim

    • sim
      16%
      1
    • nao
      16%
      1
    • mais ou menos
      66%
      4

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Postado

bom eu nao sei se é o lugar certo pra postar mas fiquei impresionado

porque alen do cara de um jenio do desgn ele ainda é um adepto a apple

aqui oque ele acha que vai ser a ipad daqui a dez anos

http://www.behance.net/Gallery/Future-of-I...e-version/59175

e aqui a galeria toda do bixo

essas fotos merecen ir pro blog

http://www.behance.net/mac_fun

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Mbk, sem querer ser indiscreto, mas já sendo, quantos anos você tem?

Postado
Mbk, sem querer ser indiscreto, mas já sendo, quantos anos você tem?

Tá bom que ele deve ser uma criança para acreditar nesse Gadget (afinal, um conceito mirabolante até eu posso fazer), mas daí escrever como ele escreveu... Foi, digamos, Apocalíptico.

Postado
Tá bom que ele deve ser uma criança para acreditar nesse Gadget (afinal, um conceito mirabolante até eu posso fazer), mas daí escrever como ele escreveu... Foi, digamos, Apocalíptico.

Zemahon, eu não me referi ao Gadget, eu me referi exatamente à forma como ele escreveu.

Postado
bom eu nao sei se é o lugar certo pra postar mas fiquei impresionado

porque alen do cara de um jenio do desgn ele ainda é um adepto a apple

aqui oque ele acha que vai ser a ipad daqui a dez anos

http://www.behance.net/Gallery/Future-of-I...e-version/59175

e aqui a galeria toda do bixo

essas fotos merecen ir pro blog

http://www.behance.net/mac_fun

Bom, eu não sei se é o lugar certo para postar, mas fiquei impressionado. Porque, além do cara ser um gênio do design, ele ainda é um adepto à Apple. Aqui está como ele acha que vai ser o iPad daqui a dez anos: url

E aqui a galeria de fotos do protótipo: url

Essas fotos merecem ir para o blog.

Ok, não precisa ser tão perfeito, mas acho bom você tentar melhorar a sua ortografia, porque, do jeito que está, só com tradução mesmo.

Postado

Eu perguntei sem maldade.

Perguntei , porque dependendo da idade, isso está num estágio muito grave.

Por exemplo, se ele tiver uns 15 anos, está na hora de parar, pensar e ver o que está errado pois isso o prejudicará mais pra frente, numa entrevista de emprego, por exemplo.

Postado
  • Autor

Pessoal aqueles que me criticaram em relaçao a escrita realmente obrigado

mas para aqueles que diseram que eu devia ser criança para acreditar nisso estou decepsionado .

Vim aqui mostrar uma ( estav tão animado que não vi como eu tava escrevendo) idea de um designer que eu gostei

sobre como seria ipads do fururo e o cara fala aqui : ele deve ser criança pra acreditar nisso

aos que disseram que eu escrevi mau : minhas sinceras desculpas

a partir de hoje nunca mais escrevo assim

E sim eu sou criança tenho :14 anos

espero que alquem aqui comente dando uma opinião sobre os conceitos

Postado

Olha só deixando toda essa discussão de quantos anos o nosso amigo ai tem ou porque ele estava escrevendo errado....

EU não acho difícil não daqui alguns anos aquela table ser assim. E ainda aposto que vai ser a Apple que vai lançar e revolucionar “again”

Postado
  • Autor

comcordo

mais alquem olhou o resto da galeria do cara ?

Postado

Muito bom, mas daqui a 10 anos ainda acho que a tecnologia será melhor que isso =P

alguem viu o protótipo de celular da MIT ano passado?

Editado por Yu Eum

Postado
comcordo

mais alquem olhou o resto da galeria do cara ?

beleza não to nem ligando para sua idade ou a tablet muito louca, mais COMCORDO é tensooooooooooooooooooooooo rsrsrssrsrs

So de zuera, parem de criticar como as pessoas escrevem poxa tem coisa que é realmente impossivel de ler mas o topico do garoto ai não merecia.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.